Cão equilibra biscoitos caninos sobre a cabeça

Aaaaah, ele é meu idolo !!!
Imagina um cãozinho equilibrar mais de 15 biscoitos na cabeça?!!?

Vídeo já recebeu mais de 50 mil acessos.
Imagem foi publicada no dia 8 no site YouTube.

Caracaa!!! 
Será que eu consigo fazer a mesma coisa?!
haha!!
Ah, axo q eu nao vou me segurar, sentindo um cheiro gostoso de biscoito e nao poder comer até minha mamãe deixar !
Ixi....prefiro só olhar o vídeo...rsrs...
Mas, será que alguém sabe fazer algo de diferente?! 
Divida com a gente!!!

Assistam ao vídeo !


LAMBIDAS AUMIGOOOSS QUERIIIIDOS !!!
ATÉÉÉ !

Proteção de tela - POOGLE LAMBENDO-



Oii, genteeeee!!!
Tudo beeeem com oUces ?? 
Hojeeeeee axeei esse poodle lindinho lambendo a telinha do pc e axeeeeei mó legal !
Quero difivir com voUces, CLARO!!!
Adoro compartilhar coisinhas sobre o mundo PET com meus aUmigos internaUtas!!!
Curtam o programinha...o link leva voUces direto p o site, e lá tem um botão de BAIXAR..é só clicar e rir com esse caõzinho fofo!!
Lambidaaaaaaas em voUces !!!

SOPHIA


Hoje é dia de PHOTO !!!
Curtam a foto da Sophia na máquina de lavar..rs
Sem mais lenga lenga....rsrs
BEI-JOS !! 



PENTE COM CABO DE MADEIRA

Oláá, aUmigos !!
Saudadeeees !! Andei sumido...é que a minha mamaãe está muito ocupada e o tempo que sobra ela dedica p/brincar comigo e com a sophia....
Estou ficando mais com minha mamãe 2!! ....rsrs !!
A primeira coisa que a mamãe fez quando 'matou' o curso, que ela faz a noite...foi desembaraçar meus pelinhos..que estão grandes, e a sophia fica mastigando ...então fico cheio de nó !!! 
A mamãe nao quer que eu fique com nó pq ela nao quer cortar meu pêlo ....e por isso eu dou esse trab p/ela...mas ela gosta muito de ficar me penteando...enquanto ela faz isso ..ela conversa comigo ..rs..eu quase durmo...só nao durmo pq eu nao gosto muito de ser penteado..aliás eu nao gosto nadinha de nada!!!
E além de não gostar eu começo a me tremer todoo..ai mamae para logo com essa penteação toda...rs !!!
Maaas, ela quer muito difivir com voUces esse pente que ela comprou tem uns tempos... mas ainda nao conseguiu postar aqui...devido ao tempo corrido ...
É um pente que ajuda tanto p/fazer penteado...tanto p desembaraçar meus pêlos depois que ela passa a escova....aí ela parte meu pêlo do dorso retinho com esse pente... fico bonitinho...a minha mamae tb axa...rsrs !!!
E não foi caro, ela comprou no PET CENTER....e custou R$9,99 !! Lá tinha vários tipos....com dentes dos dois lados do pente....várias larguras, vários modelos...
Como a minha mamãe não é especialista, AINDA, em penteados....hahaa !! Ela comprou um mais simples sem muitos detalhes se não ela ia se enrolar um pouco na hr de me pentear...haha !!!
Vejam a foto dele....


E vale a pena tê-lo ..ajuuuuda muito p/ o penteado ficar chiquetão, que nem aqueles de petshop ....haha!!!
Mamãe usa sempre ele em mim ....mas não é p/usar o pente p desembaraçar os pêlos nao ...é so p dar acabamento....passa o pente largo...e depois passa esse aí de madeira !!!!
Aí fica tudo LIN-DO !!! rsrs !!!
É issssoo !!!! Laambiiiidas ao extreeeemo em voUces !!!
Atééé...

Após atraso de voo, cão fica sem cuidados e morre

Isso é um absurdo !!!

Gente, onde já se viu essa pouca vergonha?!  Eu fiquei indignada...tão indignada que resolvi passar a triste notícia do pug que morreu devido ao descaso com os animais...e para que mamães e papais tenham cuidado e atenção na hr de escolher a compania aerea. E mais !! Depois de escolhido ficar muito atento com os atrasos !! Os lugares onde as caixas ficam são pouco arejados, e quentes...então o ar fica rarefeito !!! 
Se vc não leu essa matéria...vou Ctrl+C p/vcs ficarem por dentro desse absurdo!!! 


"Um cachorro da raça pug morreu no último dia 13 após ficar cerca de 10 horas na caixa usada para transportar animais em voos. Segundo os donos do animal, o cão teve parada cardiorrespiratória ao desembarcar em Vitória (ES), depois de um atraso no embarque em São Paulo.
Os funcionários levaram os cachorros ( 3 no total ) para serem colocados nas caixas de transporte, mas houve um atraso para o check-in. "Sugeriram para a gente embarcar às 10h50 em vez de às 7h, mas esse voo atrasou mais de três horas. Meu marido pediu aos funcionários para que pudéssemos ver os cães e levar água, porque estava muito calor. Porém eles informaram que não era permitido e que os animais estavam bem", disse a jornalista.
Mariana contou que desembarcou em Vitória às 15h --cerca de 10 horas depois da chegada no aeroporto de São Paulo. Quando os animais foram entregues, dentro das caixas, o macho Santiago estava com a respiração ofegante. "Saímos correndo do aeroporto e fomos para um veterinário, que ainda tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu por parada cardiorrespiratória."
A jornalista afirmou que o cão tinha três anos e meio e era saudável e que, de acordo com o veterinário, ele estava cianótico (coloração arroxeada da pele devida à oxigenação insuficiente) e com hipertermia (temperatura elevada).
Ela afirmou ter entrado em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Gol, que pediu para que ela anotasse um protocolo e informou que até esta terça-feira (20) eles dariam uma reposta sobre a morte de Santiago.

"A única coisa que conseguimos, e por meio da assessoria de imprensa da empresa, foi uma resposta de que a Gol sente muito pelo ocorrido", afirmou Mariana."


Gente, ''sinte muito" ?? Que, que éé isso ??!! 
Que pouco caso com o cãozinho... só porque é cachorro não merece o devido cuidado e atenção?!   Mal sabem que agindo dessa maneira eles estão afastando não só as pessoas que viajam sozinhas, mas as pessoas que não viajam sem a compania dos bebês (cachorros, gatos, etc ).
Eu que sempre sonhei em levar meus filhotes para passear na minha cidade natal ( RJ), vou pensar seriamente, seriamente mesmo !!! Você pega seu cão, seu companheiro, quer que ele fique do seu lado na viagem, ou na nova casa, e ele morre!! Morre por que os funcionários, aliás, a GOL nao tem um plano de administração para passageiros de 4 patas!?!
Acho que eles precisam repensar nos lugares onde vão transportar os animais!! 
E penso também que a dona do Santiago DEVE tomar as medidas certas, para que a compania não mate outros bichinhos....sabe-se lá quantos morreram e nós não ficamos sabendo... já veio a tona bichos que se perderam no aeroporto pq funcionários abriram a caixa de transporte por maldade... 
Sei que dar continuidade ao caso é chato, e infelizmente nao traz o cãozinho de volta... mas, axo que eles vão pensar melhor na hr de deixar de lado um cão numa condição miserável de ar..e temperatura !!! Maus tratos TOTAL !!!
Assistam ao vídeo da reportagem e vejam que revoltante ver um cãozinho que estava hiper saudável morrer desse jeito !!

Bom, a minha intenção não é causar...e nem repercurtir uma reportagem !!
E sim repassar essa informação, para quem está pensando em passear com os bichanos de 4 patas... pensar se vale a pena expor o cãozinho aos cuidados precários das companias...qual a menos pior das companias...pq a MELHOR nao tem ...pelo menos na minha opinião !!!
Gente, eu sou mãe de cachorro !!! E penso sempre o melhor para meus filhotes...e jamais iria levar meus filhos em uma compania que está com uma fama ruim ....
Então, na hr de escolher a compania....pesquisem MUITO, busquem referências, procurem pessoas que já tenham viajado com os cãozinhos....e possam dar suas opiniões !!!
Fica a dica !!
Beijos a todos!! E Boa sorte nas viajens....e quem viajar com o pet, comenta p/eu saber qual compania é boa p/eu levar os meus filhotes também !!!
ATÉÉ...
Booom restinho de semana!!!



Ps. Gente, desculpa pelo sumiço, é que eu ando muito atarefada...sem tempo p/ atualizar o blog !! Mas nao vou abandonar esse cantinho aqui não !!!!
Volto logo !!

Uma amizade sem limites- cão e gato

Norman, o cachorrão, e Bhubesi, o leãozinho, não se desgrudam. A dupla vive na Reserva Tshukudu, na África do Sul. O leãozinho de 3 meses é praticamente a sombra do cachorrão.
E saem até p/passear juntos pela resevra!!
O Bhubesi foi levado para a reserva para assustar os caçadores ilegais...mas já está claro qual era a outra missao dele...rsrs !!!



E aí, gostaram do post d hoje?!
Euuu adoreeeeeei !!!
Lambiiiiiiiidas!!!


Quem quiser olhar a matéria completa eu tirei do site R7. CLICA AQUI.

9 MESES DE PURA ALEGRIA!!


Hoje é um dia suuuuper especial !!!
Niver do meu filhote Billy...!!!
ééé....9 meses de pura bagunça...e posso apostar que há 9 meses, nossas vidas eram mais organizadas...hahaha!!
Maaaas não trocamos o que temos hoje por nada nesse mundo!!
Amamos o billy..e nao sabemos viver mais sem ele....
É parte essencial em tudo oq fazemos!!
E é por esse motivo que hoje nao podia passar batido!!! Vim rapidinho mas eu compareci p prestar essa linda homenagem ao meu fiilho querido!!!!
Billy...desejamos a vc tudo oq um cão pode desejar....MUUUITOS OSSOS DE VIDA....haha!!
Obrigada por fazer parte da nossa historia!!!
AUmamos vc!!!
Lambiiiiiiidas e beijoooos em vc!!!

Vacinas - prevenção necessária -


É, sem dúvida, o cuidado mais importante tanto para o filhote como para o cão adulto. Os animais devem ser imunizados antes de começarem a frequentar as ruas. 
Para ser vacinado, o animal deve estar saudável, sem febre ou diarreia, e previamente vermifugado (Post de amanhã). Se isso não for observado, pode ocorrer falha vacinal, ou seja, o organismo não responder plenamente à vacinação.

  • Múltipla (V8 e V10)
    É uma vacina muito importante. Protege contra doenças como:
    - Cinomose: um vírus que causa inicialmente diarréia, vômito e falta de apetite. Quando evolui para o pulmão, pode causar pneumonia. A última etapa é a fase neurológica, que causa convulsões e alterações neurológicas, como tiques e espasmos. Pode ser fatal
    - Parvovirose: um vírus que causa crises de diarréia e de vômito muito intensas, com perda de sangue. Como destrói agressivamente a camada interna do intestino, os animais desidratam e acabam morrendo rapidamente
    - Leptospirose: é causada por água contaminada. Os sintomas são emagrecimento, vômito e diarréia. A urina pode ficar mais escura
    - Hepatite: causada por vírus. Entre os sintomas estão vômito, diarréia e aspecto amarelada na pele, na mucosa da boca e nos olhos
    - Coronavírus: causa diarréia
    - Adenovírus: pode causar infecções intestinais brandas
    - Influenza: é como o vírus da gripe e causa problemas respiratórios
    Primeira dose: quando o animal tem cerca de 45 dias de vida
    Outras doses: aos 75 e aos 105 dias
    Reposição: um ano depois da terceira dose e anualmente até o fim da vida do animal  


  • Giárdia
    A vacina protege contra a giárdia, causada por um protozoário. Ela pode ser transmitida do animal para o homem e vice-versa. Pode ser contraída por ingestão de água contaminada ou por meio de contato com as fezes de outro cão ou gato. Com a vacina, o animal pode até se infectar, mas não desenvolve a doença nem contamina o ambiente. Os sintomas são infecção gástrica e de intestino, vômito e diarréia
    Primeira dose: a partir dos 45 dias
    Outra dose: 30 dias depois da primeira
    Reposição: uma vez por ano 

  • Raiva
    A vacina contra a doença é exigida por lei. Todo animal precisa tomar anualmente
    Primeira dose: a partir dos 4 meses de vida
    Reposição: todos os anos 

>>>>>>>>>
Fontes:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bichos/ult10006u458629.shtml
http://www.webanimal.com.br/cao/index2.asp?menu=cuidados.htm
>>>>>>>>>




Lembre-se: não basta vacinar o seu cão apenas quando ele ainda é um filhote. É preciso renovar a proteção do animal para que seu bichinho não fique vulnerável às doenças!!

Uma doença silenciosa chamada CINOMOSE

n
_mamãe postando_
Como vocês devem lembrar recentemente tivemos uma experiência que nos serviu p/abrir os olhos quanto aos maus tratos sofridos pelos cães...e conhecimento de causa de uma doença chamada CINOMOSE...
Sinceramente, nunca soube detalhes dela. Nem como se pega, nem como se cuida..muito menos sintomas e consequências...e fui buscar mais informações...E claro, vou dividir com voces...
Porque, dia 27/08 resgatamos um cão...e ele morreu infelizmente, por conta dessa bendita doença. E se eu puder ao menos conscientizar uma das pessoas que me visitam vou me sentir melhor....em saber que posso estar ajudando outros cães indiretamente! Pq dos meus eu to cuidando...cuide tb do seu!!!
Continue lendo para conhecer mais sobre essa doença que MATA!


  • O que é a Cinomose?
A cinomose é uma doença altamente contagiosa provocada pelo vírus CDV (Canine Distemper Vírus) ou Vírus da Cinomose Canina (VCC); Que pode atingir vários órgãos e frequentemente leva à morte cachorros filhotes e adultos. Qualquer cachorro, em qualquer idade, pode ser contaminado com cinomose de diferentes formas, em geral, através do contato com secreções do nariz e boca do animal. Isso pode se dar através de um espirro do animal doente, espalhando a secreção ao redor e contaminando os cães que estejam por perto. As características climáticas do inverno favorecem a presença deste vírus no ambiente,por isso nosso cuidado deve ser redobrado nesta época. (POR ISSO MUITO CUIDADO QUE O TEMPO ESTÁ FAVORÁVEL).

  • Seus sintomas:
A Cinomose é a doença mais importante dos cães. A descrição clássica em livros textos é de uma infecção viral aguda caracterizada por febre bifásica, secreções nasal e ocular, indisposição, anorexia, depressão, vômito, diarréia, desidratação, leucopenia, dificuldades respiratórias, hiperceratose do focinho e dos coxins plantares, mioclonia( espasmos musculares) e sintomatologia neurológica.

  • Tratamento
O tratamento, após diagnóstico de cinomose confirmado por exame de laboratório, pode ser bem difícil.
O cachorro doente deve ser isolado para receber tratamento de apoio e antibióticos para auxiliar no combate a infecções secundárias. Por se tratar de um vírus, não há um medicamento específico para o tratamento da cinomose, o que torna sua cura mais difícil.
Filhotes não têm bom prognóstico de recuperação, com taxa de mortalidade bem alta. O tratamento de apoio é feito com a reposição de líquidos perdidos durante a doença, além de oferecer um ambiente limpo e com temperatura agradável.
Se a cinomose evoluir para os estágios finais sem que o cachorro receba tratamento, pode haver danos neurológicos difíceis de tratar, sendo que o veterinário pode sugerir o sacrifício do animal.
Lembre-se de que cachorros que estejam em tratamento podem continuar a espalhar o vírus por várias semanas, mesmo depois do desaparecimento dos sintomas. 
>>>>>>>>>>>>>>>
Fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cinomose
http://www.cinomose.com.br/cinomose_aquinao/cinomose_o_que/cinomose_o_que.asp
>>>>>>>>>>>>>>>


Gente, é um assunto sério!!! Por isso é fundamental que voces, papais e mamães, vacinem seus filhotes ou cães adultos que não foram vacinados!!! Prevenção é fundamental!!!
Se você não tem dinheiro para arcar com os gastos de um cuidado necessário com cães, talvez voce tenha que repensar se vale a pena ter um cachorro sem proteção sucetível a doenças como essa!! Cinomosa é uma delas...existem outras...tão fatais quanto!!!
Vacine seu cãozinho!!! É fundamental que vc ajude seu cão a ser imune! Ele sozinho não conseguirá!!!
Amanhã, vou continar o assunto de hoje...e falar das vacinas necessárias para uma prevenção segura do seu filhote...aliás, post que eu to devendo, né não?!


BRINQUEDINHO NOVO

Olá, aUmigooooooos!!!!!! Que tempo delicioooooooUso p/brincar muuuuito dentro de casa!! Né, não?!
E minhas mamães pensando nisso me compraram um brinquedo muito legal....q serve p/brincar de cabo de guerraaaa !!!!!
ê, as roupas da mamãe agradecem...au au au...vcs sabem q eu levei uns tapas na bundinha pq fiquei brincando com as roupas da minha mamis?! Pois é!!..rs....to rebeeeeeelde!!! Axo q tendo uma compania tão arteira quanto eu...tá me dando mais vontade de aprontar! ..aprontar td oq eu nao aprontei quando filhote...rsrs
Mas, vamos pular essa paUte das roupas da minha mamis ....td q eu pego p brincar a sophia pega do outro lado e fica puxando....e quando minhas mamaes estavam passeando pelo PETSHOP viram esse brinquedinho super legaaal...vou mostrar p/voUces!!!


VoUces repararam que na ponta tem um nó muito bom de morder?!! Veeeja no ZOOOM!!


Ow brinquedinho bom, heim?! A sophia q já estava pegando o gostinho pelos sapatos, roupas e controles remotos da mamãe...já até deixou de lado....e eu aconselho a voUces mamães que comprem esse brinquedo danado que já conquistou meu coração!!...au au au !!!
P/quem não sabe onde vende...lá no PET CENTER MARGINAL tem!!! Por R$3,90 vc já traz o seu p/casa! E se diverte muito..é feito de corda..e esse que eu tenho é de 2 nós...mas tem mais opções....
Quem quiser conhecer o site...CLICA AQUI....e veja os modelos que eles possuem, que são muitos!!!
Lá no site infelizmente não dá p/ comprar...mas ACHO que no site do pet center dá!!
E quem estiver por lá, nao custa nada passar por lá e se divertir com o tanto de brinquedos que tem lá..uma sessão inteira só p/o divertimento canino e felino!!!
Gostaram das dicaas aUmigos? 
Eu aUmeeeeei, já tenho e recomendo!!!
Lambitokas!

KelDog Dental - Novidade- PETISCO

Oiii aUmigoss!! Como voUceês estããao ? Demorei p vir aUqui, né?! É q a minha mamis está muito ocupada!!! E tá sem tempo de aUjudar eu aqui no Blog !! Maaas eu não esqueUci de voUces não!!
Sabe, eu ando muito ocupado também, com a sophia...eu brinco todo dia...toda hora..o tempo toUdo!!!
Ai ai, como é bom...brincar...rs
Mas hoUje, eu vim falar p/voUces de um petisco gostosissimo que a minha mamis comprou p/ mim...há um tempinho...mas com tantos biscroks p/eu comer, fica difícil acabar com tudo de uma vez só ....como eu comi um esses dias já posso dar minha opinião!!!
Quer dizer, eu e Sophia comemos....rs!!
Se chama KELDOG DENTAL...é novo na praça, e eu já to com o meu aqui!!!
Bom, ele é específico para raças peqenas E filhotes. Perfeito p/mim !! E já que a sophia chegou, eu to dividindo com ela...até meus irmãos comem...rsrs...
Olha ele aí...

O QUE DIZ O FABRICANTE?
_80% dos cães com mais de 3 anos tem problemas de gengivas. Keldog foi especialmente desenvolvida para auxiliar na higiene bucal do seu cão enquanto ele se diverte. Para ajudá-lo a manter dentes e gengivas saudáveis, deixe-o brincar com um keldog dental todos os dias. Limpa os dentes, massageia as gengivas e remove o tártaro._

Bom, isso é o que está na embalagem.... e o que eu digo é que eu gostei...ele é durinho que nem os ossinhos de courinho...só que mais durinho...eu me divirto comendo..eu escondi uns, roubei o da sophia...rs...e passei boa parte da noite sem aprontar nada, pq estava muito ocupado mordiscando meu petisquinho !!!
Além desse que eu tenho,é para cães com idade acima de 4 meses. Que é do tamanho mini, tem outras opções para cães maiores. Que são maiores os tamanhos dos petiscos...e outros sabores também... como DENTAL MENTINHA, DENTAL FRANCES, DENTAL BOLINHA...esse eu fiquei com vontade de comer...é muito engraçadinho....mas axo que nao cabe na minha boquinha...olha aí...
Legal, né?!?!
Um dia eu convenço a minha mamis a comprar p/ mim ...rs...mas vai virar brinquedo..rsrs...
Olha um ZOOM do biscoitinho que eu comi esses dias!
Ele tem 3 cm !! Só 3cm !! Maaas me trouxe uma diversão que eu nem posso contar...rsrs!!!
Mas é so p/comer um por dia...e sempre depois de comer tudo!! 
O preço, meu povo, é MUUUUUUUITO camarada!! R$ 3,90!! E vem com 10  ossinhos pequeninos!! 
Teeem p/todo mundoo!!!
Eu comprei no Pet Center Marginal....mas se você não tem como chegar lá...pode comprar pelo site da loja, clica aqui e vá direto para a página do produto no site. Acredito que em qualquer PETSHOP tenha esse petisco delicioso!!! 
Gostaram da dica!??
Espero que siiiiiim !!!!
Lambiiiiiiiidas!!!
Atéé aamanhãã!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...