Voltamos!

Aventureirosss de plantão!!!! Carambola que sufoco nesses ultimos tempos... não pude nem aparecer por aqui !! Além da correria do último semestre mega atarefado que tive, tadinha de mim,  com tcc, feira, e provas!! ( que por sinal correu tudo maGavilhosamente bem, Graças a Deus), enfim...além desse corre-corre o pc não quer mais ligar =/  ( eu mereço?)
Bom, enfim....o que nós queremos dizer MESMO é que VOL-TA-MOS!!!!!
Yeeeeeeeeah!! Estamos de volta p esse canrtinho que amamos tanto! E estamos cheio de coisinhas para contar!!!
Os filhotees que por sinal estão  Ó-TE-MOS, encontraram novas famílias. Que por sinal nos deixou muito tristes pois já estávamos acostumados com os carinhos... lambeijos... e artes dos 3 bebês!!!! Eram 4...a Bella se encontrou bem rápido...qnd estava com 45 dias! E aí o tempo foi passando...e fomos fingindo que não estavamos encontrando ngm p/ o casal que ficou..rsrss.....mas o dia chegou e infelizmente nossa casa minúscula não nos dá condiçã de ficar com todos... =/ 
Vocês não tem noção como nós ficamos tristes....eu chorei o dia todo sentindo falta deles....e posso dizer q se arrependimento matasse eu estava mortinha pois iria voltar no tempo p/pegar meus filhotes de volta de tanta saudade!!! Mas, uma coisa eu sei que me me deixa mais tranquila.... eles estão bem! Pois a nova família estava esperando ansiosamente  chegada desses arteirinhos mega carinhosos!!
E isso me deixa  mais tranquila...e a única coisa que pedi á Deus..foi que acompanhasse sempre o crescimento deles que foram tão especiais em minha vida.... meu eterno machinho e feminha!!! ...( como eu os chamava carinhosamente)
E sem mais...deixo uma foto super linda dos meus eternos "netinhos" ....e loogo logo volto com mais detalhes da minha nova "trupe" de filhos...rs!!!
Beijocas!!!!
ps. Desculpem o sumiço!!!! Prometo nunca mais abandonar vcs...e em breve visito todos vocês para saber das novidades!!!!!!! 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...