Paparazzi // Fernanda Paes Leme e Google

Ahhhhh, cheguei! rsrs!! Sinto esse paparazzi como se fosse de mim ....kkkk... meu nome só falta o "Leme" pra ser igual!!! kkkkkk ... 
Mas, o post de hoje é sobre os cachorros né?! rss! E ela tem um lindo!! Se chama Google Dog!! Que nome mais divertido, né?! Ele é lindo, gente! Td branco com os olhos claros..e umas manchinhas pretas!!! Super estiloso.... rs!! Olha só!!


E é passeador... infelizmente não consegui muitas fotos dele.. apesar dele ter UM INSTAGRAM só pra ele.. (acredite se quiser) o meu instagram tá locão e não consegui logar.
Fico devendo essa.. mas não posso deixar de falar dele...desse dog super lindo aqui no nosso Paparazzi, né?! 


Ai que chamego ...e ela é toda mãe coruja...chama o google de "filho" ... Eu particularmente adoro ver carinhos desse tipo... penso até que o mundo tem solução... =(
Beijos meus amigos... Curtiram o paparazzi de hoje?!


Sexta dos Aumigos!

Olááá, meus aUmigos queriidos!! Puxa vida, minha mamãe deu uma abandonada no blog! É que ela ficou meio desanimada com  esse frio nem dá vontade de fazer outra coisa do que se esconder debaixo das cobertas...E a minha mamãe saiu na semana ...a rotina ficou bagunçada! rsrs!!!
Mas, estamos tentando voltar a rotina do blog...=) E já estamos preparando um post bem legal pra vocês pra lançar na semaninha, hehe!
Hoje é uma sexta muito alegre... mamis curtiu muito a semana ... conheceu a Lú, das meninas (Vicky e Darah) e ficou muito feliz por essa blogosfera proporcionar amigas tão lindas de alma ( não to chamando de feia não...kkk)  que dá vontade de cultivar pro resto da vida... e é essa a nossa vontade...<3
Então a inspiração dessa sexta é a amizade!!! Ahhh, a amizade.... 
 

Pra quem não conseguiu identificar esse monte de pêlos, calma! Vou lhe explicar... Por baixo é o tufão..  e quem faz o tufão de "travesseiro" é o Billy...rs!!!
Amigos! Domingo tem maiss... agora to indo visitar cada um de vocês!!
Beijocas da minha mãe...e lambeijos da tchurma!


Paparazzi // Sheik e Cuta

Taãã tãã taããmm tããmmmm!!! rsrs!! O dia tão aguardado por vocês e pra mim...
Maais um paparazzi no ar e trazenndo um bichinho de estimação bem diferente! Confesso que está ficando bem mais rotineiro nos dias de hoje encontrar um macaquinho como pet!! Claro que tem que ser legalizado, minha gente! Por favor não incentivem o crime de contrabando! O macaquinho legalizado não dá problema com o Ibama, e você estará com a cabeça tranquila de que o seu novo pet veio de um lugar seguro e não foi roubado da mãe dele... =(
Mas, o Sheik se certificou... e comprou uma macaquinha muito da fofa... da raça macaco- prego que faz sucesso na rede com suas poses mega carentes...kkkk
Vocês conhecem a Cuta?! Olha ela aí...


Olha que cute cute essa macaquinha!!! Awn! Eu fiquei apaixonada nela! Minha mamãe sempre quis ter uma... Mas, cá entre nós.. aqui em casa está meio lotado de "pessoas" rss... e o espaço está pouco pra tantos bumbuns querendo sentar! Um dia, quem sabe?! rss!!
Mas que nome diferente, né?! Vamos entender.. Cuta significa "PRETA" em árabe... Agora tudo faz sentido, né?! rsrs
Se deliciem com mais fofurices dessa "preta" mega fofa!!!!!


E você curtiu o paparazzi de hoje?! rs... Saimos da rotina, né mesmo?! Pretendemos continuar assim....kkkkkk
Beijos da mamis e lambidas da tchurma!!!



Sexta dos aUmigos!

Heeey, achou que eu ia sumir, é? ... Que nada!!! Minha mamis andou ocupadinha com os últimos preparativos para um passeio de final de semana (sem mim, Humpf)!! Correu pra ficar bonita... hahah!!! Axo que o plano falhou (rsrsrs)...MAS...vamos ao que interessa! Minha mamis vai viajar curtir uns dias de tempo indeciso (hora chuva, hora sol) em outros territórios... Com isso o bloguinho ficará um pouco paradinho, mas não se preocupem que as notícias por aqui irão continuar... minha mamis vai programar os post já feitos com MUITO carinho!!! Infelizmente ou felizmente não levaremos o notebook para evitar de ficar em internet, né? Minha mamãe vai tirar férias de blogosfera só por uns dias! Mas tenho certeza que vai morrer de saudade....kkkk.... E voltaremos com tudo na segundaaaa!!! Com muitos post legais pra dividir com vocês!!!
E por hoje eu deixo aqui essa sexta dos aUmigos com gostinho de saudades de um lugar muito lindo que minha mamãe visitou .... e espera o mesmo dessa viagem.... boas fotos, recordações e uma saudade gostosa com gostinho de quero MAIS!!! rs!




Paparazzi // Lua Blanco e Freddie

Quem conhece a Lua Blanco levanta a mão ....kkkk... Ela é uma das jovens daquele grupo sensação das crianças e adolescentes chamado REBELDES! Essa aí...


Confesso que era a mais descolada, com makes incríveis... Êpaaa! ...To mudando o rumo da prosa... não faço parte do grupo das blogueiras de beleza que tanto visito... e sim do mundo canino...e quantdo o assunto é 4 patas...lá estamos nós! Ou melhor..aqui estamos nós! rsrs
Ela tem um Lhasa lindo, chamado Freddie. Todo peludinho, fofinho e gordinho...daqueles jeitos gostosos de apertar, sabe?! rs!


Own!!! Dá pra ver o tamanho do amor dos dois, né?! Um xodó que dá gosto!! Mas, engana-se você em pensar que o Freddie é "filho único"..rs... mora mais um integrante no coração da Lua! ( adoro o nome dela...kkk ). Olha só, é um york!..rs! Coincidência?!...


Olha que cara de arteiros?? ..Na hora pensei! Esse é dos meus!! De ficar sujinho...correndo na grama.. e fazendo bagunça com o irmão!!! ( que nem o Billy tá fazendo com o tufão agora! rss ).
Confesso que foi por acaso que escolhi a Lua Blanco...rs... mas quando vi o Yorkshire como irmão... AMEI!!!.. Me simpatizo de cara com mães de yorks!
E aí, curtiram mais esse Paparazzi??.... Vou adiantar que o próximo post dessa série NÃO vai ser de um cachorro... hihi... Mas será SUR-PRE-SA!!! 
Beijos e lambidas da turma...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...