Paparazzi // Sheik e Cuta

Taãã tãã taããmm tããmmmm!!! rsrs!! O dia tão aguardado por vocês e pra mim...
Maais um paparazzi no ar e trazenndo um bichinho de estimação bem diferente! Confesso que está ficando bem mais rotineiro nos dias de hoje encontrar um macaquinho como pet!! Claro que tem que ser legalizado, minha gente! Por favor não incentivem o crime de contrabando! O macaquinho legalizado não dá problema com o Ibama, e você estará com a cabeça tranquila de que o seu novo pet veio de um lugar seguro e não foi roubado da mãe dele... =(
Mas, o Sheik se certificou... e comprou uma macaquinha muito da fofa... da raça macaco- prego que faz sucesso na rede com suas poses mega carentes...kkkk
Vocês conhecem a Cuta?! Olha ela aí...


Olha que cute cute essa macaquinha!!! Awn! Eu fiquei apaixonada nela! Minha mamãe sempre quis ter uma... Mas, cá entre nós.. aqui em casa está meio lotado de "pessoas" rss... e o espaço está pouco pra tantos bumbuns querendo sentar! Um dia, quem sabe?! rss!!
Mas que nome diferente, né?! Vamos entender.. Cuta significa "PRETA" em árabe... Agora tudo faz sentido, né?! rsrs
Se deliciem com mais fofurices dessa "preta" mega fofa!!!!!


E você curtiu o paparazzi de hoje?! rs... Saimos da rotina, né mesmo?! Pretendemos continuar assim....kkkkkk
Beijos da mamis e lambidas da tchurma!!!



13 comentários:

  1. Que legal!! Esse paparazzi foi diferente! Lindinha a Cuta!
    Pra mim o macaco-prego era agressivo, mas, que bom que os dois se dão bem....
    Amei esse paparazzi!

    Amigos, já postamos o resultado da enquete ;)

    Beijos!!! Ótimo domingão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os macacos são mais civilizados que alguns humanos né mesmo Rebecca?! rs!!!
      Vou lá agorinha mesmo conferir a resposta!!
      =)
      Beijoss Mil

      Excluir
  2. Lindinha Cuta! Quando era criança eu era louca para ter uma macaquinha, mas hj em dia prefiro deixa-la na natureza. Bom que ele é consciente e comprou uma bichinha legalizada, fugindo desses mostruosos traficantes de animais.
    Adoro essa paparazzi animal.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Eva! Eu sempre quis ter uma tbm!...kkkkk
      Mas aqui em ksa já está td dominado!!
      Beijooosss

      Excluir
  3. Que pretinha básica fofaa!!!
    Adoramos!!!!
    Ótima e colorida semaninha para vocês, amiguinhos
    Lambeijinhos estreladinhos do aumigão
    Pepi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o "pretinha básica"....kkkkk
      Beijocas e saudadinhas d vcs! Vou ir visitar vcs AGORAAA!

      Excluir
  4. A Cuta é muito fofinha mas eu tenho pena de um animal "selvagem" sendo obrigado a viver entre humanos e longe de seu habitat. Desde que seja autorizado pelo Ibama e seja muito bem cuidada, acho que dá pra aceitar.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vc sabe que eu penso nisso tbm.. da privação que "forçaremos" aos macaquinhos em viver em um espaço super pequeno comparado onde ele poderia estar!.... Mas, esse cara tem MUITO dinheiro e amor.. e sei que mal ele não fará! E sendo assim ..somos a favor...rs!
      Beiijos Mil pink, lais... e cia!

      Excluir
  5. Arrasou , saiu da rotina totalmente e todos com certeza aqui adoraram.
    Essa preta é lindo, q amor , dá vontade de pegar no colo.E isso mesmo tem q ser legalizado, nada de animis contrabandeados, tadinhos!
    Um super beijo Fe e pra toda turma
    Ahh eu citei o Billy na linha de tempo do meu Face, veja lá dps , vc vai gostar das informaçãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, saimos né?... Nada de contrabandos!!! Somos totalmente contra!!!!
      Beijooosssss!!

      Excluir
  6. Fernanda, que fofura aneem
    Adorei o nome, me lembrou cute e o significado é simples coisa que acho meiguinho demais.
    Seu blog é muito criativo e diferente, tô adorando!

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mega fofo, né Liz?! ... E vamos combinar muiito diferente!!! Td a ver com a macaquinha!!!
      Beijoss e obrigda pela sua presença!
      Volte maaais!

      Excluir
  7. Nossa como a Cuta é linda, deu até vontade de dá um mega abraço e brincar bem muitão, muito fofa mesmo.

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...