Mentirinhas Reveladas!!


Olááá, amigos queriidos!! ....caraca! Essa brincadeira deu o que falar! Mas muito interessante!
Tem que vir mais brincadeirinhas como essa...nessa blogosfera!!
hahaha!!!
Maaaaas, sei que estão todos já arrancando os cabelos (ah, que exagero) querendo saber as mentirinhas verdadeiras!!!
Então já adianto que duas pessoas acertaram!!! Tudinho!!!
As 7 curiosidades que eu contei sobre minha pessoa, foram as seguintes:


1- Sou Paulista de coração - MENTIRA
2- Amo massa
3- O Billy foi meu primeiro cachorrinho - MENTIRA
4- Sou chocólatra assumida
5- Estudo Administração de Empresas
6- Sou fascidada por fotografar (queria viver disso!)
7- Não gosto de perfume - MENTIRA




Eu adoroo são paulo, mas nasci e amo o RIO DE JANEIRO!!
O billy não foi meu primeiro cachorrinho....foi o chicco!...um viralatinha branco!! Lindo d+!
E claro, eu adoro perfumeee!!! hihih! (axo difiícil alg n gostar)
Tds as outras alternativas são verdades verdadeirissimas!!! hehehe!!!


Todo mundo QUASE acertou ...rsrs
E quem acertoouu tudo foi *~Kaki e Kiwi ~*, Nádia Nunes...
rsrs...
Paráábensss p/ os ''vencedores''...rsrsrsrssrs!!!!!!
E aí menti mal?? ou vcs são desvenvadores de mentirinhas!?








8 comentários:

  1. nossa eu fui mal...só consegui descobri a ultima...mais ta valendo né...legal essa brincadeirinha...passamos pra desejar um ótimo final de semana p vcs!!brinquem bastante ou tirem bastante soninho...aqui ta frio mais não tão frio como no começo da semana, a lilika se recusa a ficar com a roupinha de soft e insiste em dormir em cima de mim...bom é isso amiguinhos lindos!!bjs lambjs e miaus das amiguinhas!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu amor....
    Erramos uma respostinha verdade mentira... rsrsrs.
    Mas tudo bem... Estamos perdoadas né???
    Essa brincadeirinha não é fácil não.
    Da mamis ninguém acertou todas...

    MORE....
    Acabei de colocar o "amigo destaque" no meu bloguinho....
    Sabe quem é??? Depois me conta o que achou....
    Rsrsrsrs.
    Tenha uma ótima sexta.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 da sua...

    AUgelina KIPPY MARRIE Jolie
    Love...Love....Love...Love...Love....

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk acho que eu passei um pouco longe!
    Parabéns aos vencedores! Hoje eu também revelarei minhas mentirinhas! hehehe

    Lambeijos do Nerinho ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para quem acertou.Denota que conhece sua mamis.
    Lambeijos.

    ResponderExcluir
  5. Serioooo AUmigo???
    acertamos tudinhoooo????
    que legaal!!!
    SOMOS OTIMAS CHUTANDO!! KKKK
    AUmamos a brincadeira!!!
    então.. vocês foram muito bem tbm!!
    só erroou uma!!
    Somos flamenguistaas do coração AUmigoo!!!
    kkkkkkkk
    lambeijokas
    Kiwi e Kaki

    ResponderExcluir
  6. Ih,"meu mãe" adorou as respostinhas
    Essa brincadeirinha foi legal, né?
    Desejamos um lindo domingo e uma semaninha bem coloridinha
    Muitos Lambeijos, Ronrons e Carinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Billy! Claro q não esquecemos de vc! Impossível!
    A mamãe é psi, e não vet! Não se preocupa, sumimos apenas por alguns dias, mas a gente sempre volta! =) Quíron não destroi a casa como vc e suas manas, pelo contrário! Quando coloco algo na cama pra ele brincar, ele não liga muito...só se eu estiver estimulando! E o banho detesta, sim...o rabinho fica tremendo! hahaha! É tão engraçado! Sua mãe é uma chocólatra, assim como eu, mas precisei cortar essa relação, pois estava prejudicando a saúde - já estava entrando na obesidade. Mas agora está tudo ótimo, já estou no peso ideal! E acabo passando esse desejo pra Quíron, com os chocolates próprios de cachorro! hehehe! bjssss e boa semana!

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...