Ração Naturalis Frango e Peru (ADULTO)

Oieee! To eu aqui, para mostrar essa gostosura de ração ( não provei não minha gente, mas a aparência dela é linda!)
Os peludos daqui de casa estão comendo Golden, se deram super bem, mas resolvi trocar para dar uma variada. Ninguém merece comer a mesma ração SEMPRE...Claro que não se deve trocar de ração todo mês, é fundamental que eles tenham uma "comida" certa. 
Lembrando que a troca deve ser gradativa, não pode ser trocada do nada pois eles podem ter reação (já que cada ração tem sua composição) ou até mesmo a rejeição da mesma.
Há tempos que eu queria comprar a Naturalis, pois já tinha ouvido falar super bem dela quando fui no evento da PET SOUTH AMÉRICA (esse ano teeeeeeem) e lendo a embalagem gostei mais ainda. 








Milho integral moído**, farelo de soja*, farinha de vísceras de frango, arroz integral (8%), sorgo integral (5%), aveia integral (5%), farinha de peru (5%), carne mecanicamente separada de frango (3%), trigo integral (3%), gordura de frango, semente de linhaça (1,2%), fosfato bicálcico, frutas desidratadas (mamão e maçã) (2%), antioxidantes naturais (tocoferol e essência de alecrim), óleo de alecrim (0,01%), óleo de abacate (0,01%), corante natural caramelo, vitamina A, vitamina B12, vitamina D, vitamina E, selenito de sódio, ácido fólico, ácido pantotênico, sulfato de cobre, cloreto de colina, sulfato ferroso, iodato de cálcio, óxido de manganês, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina H, vitamina K, vitamina PP, óxido de zinco

Energia e vitalidade
Com 28% de proteína 
Auxilia na saúde intestinal
Aveia, arroz integral e cereais 
Pelagem saudável
Com semente de linhaça - fonte de Ômegas 3 e 6 
Com Frutas
Ingredientes especiais como o mamão e a maçã





Vem com frutas desidratadas em pedaços (mamão e maçã).
Os grãos são bem pequenos. E quanto a isto dou muita prioridade já que a Sophia tem a boquinha MUITO pequena e não consegue comer com facilidade os grãos maiores. Cheguei a casa e eles estavam famintos. Ofereci a ração e eles adoraram!!! Comeram tudinho! Vou reparar a textura dos pêlos, bafinho... e conto pra vocês num segundo post sobre essa ração.
Comprei um pacote de 2KG e paguei R$24,90. O saco de 15KG está custando R$99 no Pet Center, não sei se o preço é regular com os outros pets. Eu comprei aqui .




27 comentários:

  1. kkkkk "não provei não minha gente", rsrs. Achei bem legal mesmo essa ração, tem até a foto de um yorkie. Owwnnn pedacinhos de frutas que fofinha, eles devem adorar!!

    Cindy não come muita ração, ela come mais a comida natural mesmo, é só de vez em quando que eu compro beneful, mas mesmo assim ela come pouco pois já está acostumada com as comidinhas de casa, tenho cuidado com a comida que eu dou e até agora ela está super saudável.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tendo cuidado com os preparativos da comidinha dela tá bom... pq algs ingredientes eles não podem ingerir!! =/
      Mas, Rebecca, a ração tem uma cara ÓTIMA! rsrs!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. That looks great and pieces of fruit too. We try and make food as interesting as possible too. Have a wonderful Wednesday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os alimentos tem que ter uma cara muito boa mesmo!!! rsrs!!!
      Se não os peludos não aceitam muito bem... =/
      Beijos Molly!!!
      <3

      Excluir
  3. Pelo jeito deve ser ótima e saudável para nossos peludinhos!
    A minha se alimenta da ração Royal Canin. É muito boa, principalmente para pelagem do maltês que é branquinha. Quando ela comia outra ração, que também era boa e recomendada, a pelagem era um pouco amarelada e tinha umas manchinhas de lágrimas que me incomodavam bastante. Foi só mudar de ração que acabou o problema, a Vicky ficou branquinha como algodão.
    Legal a sugestão, principalmente para quem quer mudar a ração e não sabe qual escolher. Valeu a dica!!
    Beijos...Magda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Magda! As vezes variar enquanto se pode, faz bem... numa emergencia já sabemos qual escolher!
      Eu tbm usava royal, acabei mudando para a golden!!! E adorei! São bem similares (premium e super premium) e o preço é mais acessível! Aqui tenho 4 bocas GRANDES..rsrs!!!
      Bjinhoooss!!!
      Ficamos mt felizes por ter compartilhado conosco!!!
      <3

      Excluir
    2. Corrigindo... A ração da Vicky não é a Royal Canin é a Hills...rs rs A Royal quem comia era a minha cocker que já não está mais conosco.
      Sem dúvida, existem ótimas rações no mercado, que não são tão caras.
      Beijinhos e ótimo dia pra você Fernanda e sua linda turminha!

      Excluir
  4. Eu nunca vi essa ração por aqui mas vou procurar melhor! Eu dou Golden há muito tempo e acho que eles estão enjoados ou tem feito muito calor ou estão velhinhos e já não comem muito bem. A verdade é que o Barum e a Luna nunca foram bons pra comer ração!!! Sempre foi um drama, eu tenho que gritar e empurrar os dois até os pratinhos ou eles nem chegam perto, sempre foi assim e já comprei todos os tipos de ração, desde Royal Canin até Pedigree! A Pink em compensação adora ração, pelo menos uma!
    Gostei da dica!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais! Aqui nós comprávamos a golden tbm! Mas, axo que eles devem enjoar! Aí duas a 3 vezes por ano dou uma modificada no paladar deles... claro! Faço aquelas misturebas de patê, frutinhas e franguinhos junto com a ração de vez em quando p comerem alg diferente!!
      A pink é dos meus aqui d ksa...come de tudo! rsrs! Aqui não tem tempo ruim! =P
      Só o Billy que é fresquinho... mas mesmo assim adora uma ração!
      Tenta dar uma trocada e observa se a luna e o barum aceitam melhor...vai que cola...haha!
      Obgda por compartilhar conosco!!!! <3

      Excluir
  5. Noossa, até eu fiquei com vontade de comer...rsrs
    Super apetitosa!!
    Um beijinho de boa noite para vocês
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!!! Tbm axei Verena!!!! As frutinhas me lembraram muito as do panettone!!! haha!!!
      Beijões!
      <3

      Excluir
  6. As minhas comem Fabene... tem frango, arroz e milho... elas gostam muito. Ah! e tem extrato de Yuca que inibe cheiro nas fezes... e que realmente não fedem...kkkkkkkk.
    Ah! eu provo ração, devo ser louca... beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, inibir os cheirinhos das fezes é tdo de bom, né?! rsrs!!!
      Mú, confesso que em minha adolescencia eu comprava uns KG's e carregava na mochila...haha...e comia!!!! hahaha!!!
      Bjooooos!!!

      Excluir
  7. Tem jeito mesmo de ser ótima. É bom a gente experimentar e ver qual é melhor para os nossos peludos.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo!! Eu to sempre procurando a melhor!!
      Eles se dão super bem com as rações, não tem mta frescurite não..rs!!!!
      Bjksss...e obgda por ter compartilhado conosco!!
      <3

      Excluir
  8. Oi, Billynho e família, como vão?
    Miguinho eu adorei essa ração...pena que não tem com frutinhas pra cats, mas eles não gostam muito tb hehhehe...
    Dica muito boa da mami Fernanda.
    Olha, obrigada por sua visitinha lá no blog dos gatos...é minguinho, eu to meio sumida do blog dos desenhos, mas é rapidex logo, logo eu volto.
    Se quiser falar comigo pode ir lá no blog, no face ou no e-mail e se quiser me chamar pra algum concurso/sorteio é só dar um Augrito q venho logo, tá bom?
    Aqui a luta com os gatos continua, mas está tendo bons resultados graças a Deus...
    Bem vou indo...bjkas pra vc Billy, mami Fernanda, pra Juli...Alias e os seus filhinhos com July?Puxa to por fora, breve vou me atualizar mais por aqui...Vi que Sophia teve babys que lindos e fofis. Adoro tudo aqui, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia patricia, eu vou aguardar vc voltar mais vezes aqui no meu cantinho, tá?! rs!
      Se não eu morro de saudades d vc...rs.. Pod deixar que qnd a saudade apertar eu vou correndo no blog, e-mail... mando sinal de fogo....hahaha!!
      Pois é tia pati... a sophia teve cria tbm! Dois bebes lindos!!! Mamis me disse q vai postar fotinhas deles semana que vem...
      Entao passa por aqui heim!!! Bjsss!!

      Excluir
  9. nooooosa q chique mesmo heim...super legal...aqui em casa antes da lilika ter os bbs ela comia mini indoor junior da royal canin super premium ...ela é ótima as fezes não cheirão mal, ajuda na digestão e é bem nutritiva...mais depois q os bbs chegaram as coisas mudaram...a Lilika não quis mais comer essa por ciumes dos bbs ai tive q trocar...agora ela come só sache da pedigree e os bbs tbm...os bbs ainda comem essa da royal mais a lilika não...ai agora to tentando aos poucos introduzir misturado no sache de novo essa ração...pq é mt boa ....mais se não der certo vou ter q começar a saga até achar uma q ela goste e seje boa né...bjinhos depois nos conta mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, saga de ração é muito chato! haha... é bom quando a gente acerta de primeira! =)
      Essa lilika tá cheeeeia das vontades chiques...rsrsrs!!!!
      Bjsss
      <3

      Excluir
  10. OI, olha só, me perdi o blog é só do Billy? Que chique hein?
    Bjs, adoro animais tbm, um dia quero fazer um projeto para ajudar esses fofos das ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vaal !!! Bom, o blog começou com o billy ( por isso o nome ), mas aí veio sophia...veio Jully... veio tufão!!...rsrss!!!!
      Ajuda os animais sim Val, eles são seres especiais!
      <3

      Excluir
  11. Uau!
    Que ração diferente e parecer ser gostosa!
    E olha que eu nem sou cachorro....kkkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tia Aline...mamis quase me roubou uma frutinha!!... hahahaha!!!

      Excluir
  12. Interessante essa ração, e com pedacinhos de frutas. Eu tinha uma cachorrinha que ia adorar já que ela amava frutas, pena qu evirou estrelinha. SAbe que eu também procuro váriar as rações, não todo mês é claro, mas mudando os sabores e até mesmo a marca de vez enquando, oferecendo junto com a que eles estão acostumados.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Eva. Variar no paladar é sempre bom! Evita que eles enjoem!! Né mesmo??!
      Tia Eva, aposto que a sua estrelinha tá comendo mts coisinhas gostosas por lá!
      =)
      Bjkss
      <3

      Excluir
  13. Aqui em casa comecei com a Premier, mas por conta da coprofagia a vet sugeriu que trocasse para a golden mini bits. Segundo ela o organismo do Steve não processava tds os nutrientes da Premier e acabava atraindo ele para as fezes...Eca!!...Verdade ou mentira, acabou dando certo e ai eu não tive mais coragem de voltar atras, mas procuro variar entre os sabores salmão e frango.

    Recentemente vi sabores novos e resolvi arriscar, não deu mto certo ja que ele passou a deixar a ração no potinho e enrolar pra comer...mas o seu post me interessou muito, ele ama frutas!!!

    Acho que vou arriscar na proxima compra...hehehe

    ResponderExcluir
  14. quando fui comprar ração pro meus pet, me deram uma amostra gratis dela, dai coloquei e eles amaram, dai resolvi trocar a ração e comprei por ela, e depois disso nao troquei mais pois ele amam a ração

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...