CASA PARA CÃES PERSONALIZADA


Caraaacolees, aUmigos. 
Olha que coisa mááár liUnda que eu axei na net !!
Uma casa simplesmente MANEIRISSIMAAA!!!
aah, eu quero uma caUsinha dessas....cabe eu direitinhoO !!..VoUces gostaram aUmigos? Dá p/viver bem aí dentro?...rsrs..
Minhas mamães me compraram uma caUsinha, assim que eu cheguei por aUqui, e ela é muito aconchegante !! 
Olheeeeem só:
A fotinha é antiga, mas ela cabe direitinho p mim ....na verdade eu gosto mesmo é da caUma das minhas mães !...rs..não tem igual...rs
Olhaaa, a cama é vermelha..parece rosa na foto...hahaha...!!! Na foto eu stava com 3 meses mais oU meUnos !!!
Acho que quando estaUmos novinhos, uma caminha só noossa, é muito importante..começamos a nos sentir em casa...aconchegados na nossa espuminha!! aaau- aaaau!!
Qual é a cor da caUminha de voUces aUmigos? É espaçosa? VoUces gostam ??
Bom, como minhas maUmães dizem..sonhar não custa naUda....então vaUmos olhar JUNTOS, casas dos sonhos...rsrs

OBS: infelizmente eu não tenho como informar para voUces, quanto custa....ou onde vende..mas se alguéém achar, me avisaa...rsrs!!!


LaaaaaaaambeijOss !!! E atéé o proóx post !
Olha meu irmao ai...todo pompozo!



Mel, eu, e bethoveen...hahahha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...