"Publicão"

[ mamis postando ]

Aventureiros do Billy....Primeiramente queria agradecer os coments de sempre...super fofos, carinhosos, e espero que continuem assim!! rsrs! Gosto muito desse espaço (o blog) que cresce a cada dia!!
Bom, to amansando p/dar a noticia....este post é programado, pois estou em retirada! Calmem!! rs...volto logo...estou indo p/ Rio de janeiro...a passeio (infelizmente vou sozinha), e por conta disso ficarei sem postar  e sem comentar como gostaria! Mas, não nos abandonem !!! Pliiixxx !! Porque voltarei com gás total!!!..hahaha!!! Além desse post programado, deixei mais um da sexta do aumigo!! Com uma participação MEGA especial...mas não vou  falar quem é!! Surpresinha!! hihihi (como sou má!) 
Ahhhh, ficarei com saudades dÔces!!!
Chega de lenga-lenga, né?!...rsrs! Nesses dias de ausência quem AUjudará o billy a postar é a OTA mamis. Apesento-lhes a Jú...ama tanto esse gurizinho peludo quanto eu... E ela vai cuidar bem do blog (eu espero)




Atenção a todos de São Paulo Capital!

AGORA É OFICIAL!



Ainda em fase de testes, o “Publicão”, como foi apelidado o primeiro Hospital Veterinário Público do Brasil, já funciona no bairro do Tatuapé, zona leste da cidade de São Paulo. O projeto surgiu de uma emenda do vereador Roberto Tripoli (PV) e faz parte das ações da Coordenadoria Especial de Proteção a Animais Domésticos, criada pela Prefeitura de São Paulo no dia 23 de junho
A unidade, totalmente custeada pela Prefeitura de São Paulo, foi inaugurada no dia 2 de julho e será administrada pela Anclivepa-SP (Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais de São Paulo).
De acordo com o diretor geral do hospital, Ricardo Coutinho do Amaral, o atendimento é totalmente gratuito e exclusivo para proprietários de animais devidamente inscritos nos Programas Sociais da Prefeitura Municipal de São Paulo (Bolsa Família e Renda Mínima), animais oriundos de abrigos e ONGs de proteção animal, também devidamente registrados. “Terão atendimento também os animais mantidos no CCZ que adoecerem e necessitarem de cuidados veterinários”, afirmou.
Em poucos dias de funcionamento, o Serviço Veterinário da Anclivepa-SP, como é oficialmente chamado, conta uma equipe de 14 veterinários e atende especialidades como ortopedia, anestesiologia, dermatologia, clínica médica, laboratório de análises clínicas, cirurgia geral e futuramente deve contar com oftalmologia, endocrinologia, nefro e urologia, acupuntura e homeopatia, ultrassonografia, radiologia, medicina de felinos e oncologia.

Segundo, Renato Tartália, diretor administrativo do hospital. A inauguração da unidade veterinária pública é um sonho realizado, pois vai além de uma ação de Proteção Animal, é um resgate de cidadania. “É um sonho poder levar aos cães e gatos das pessoas menos favorecidas, o mesmo tratamento que é oferecido aos pacientes das clínicas e hospitais veterinários particulares. Acreditamos que o alcance social disso, será enorme. Estamos certos de que o amor que as pessoas sentem por seus animais de estimação independe da classe social que pertençam”, disse.

O Serviço Veterinário da Anclivepa-SP está localizado na Rua Professor Carlos Zagotis, 3, Tatuapé , São Paulo e funciona de segunda à sexta-feira das 7h às 19h. Para ser atendido, o tutor deve comparecer à unidade com R.G., CPF, comprovante de residência e carteirinha do benefício social (renda mínima, bolsa família). Para mais informação, ligue  11 2227-0858.

Escrito Por Elaine Paiva






 Gostaram dessa "novidade" que demorou muito p/acontecer?!?! E fiquei sabendo que JÁ fizeram cirurgia lá! Está na ativa total...  Eu axo que é um ÓTIMO começo...no Brasil que temos...algum projeto sair do papel já é muita coisa...e agora, forçar a barra para que o atendimento seja digno à esses animais que mudam nossas vidas para sempre!!




7 comentários:

  1. Aumigão Billy,
    Gostamos de conhecer a Ju
    Temos certeza que ela vai cuidar muito bem do Blog e de você
    Será que sua mamis vem nos visitar??
    Que ela seja muito bem vinda ao Rio de Janeiro
    Lambeijinhos cariocas de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Have a good Monday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  3. Billy.... Nããããããããããoooooooo... PLEASE..... Noooooooo
    (gritando muuitooo dramático.... quase chorando implorando... rsrsrs),

    Por favor, não me abandone por muito tempo.
    Sei que não vou aguentar.... VOLTA LOGO!!!
    Sogrinha.... Por favor.... Volte para nós loguinho e mande notícias.
    Já estou aos prantos com saudades do cês AMORES DE MY vida (que mistureba do "ingrês" com portugues, é que tô emocionada com o post de ausência....)

    Obrigada por avisar, mas mesmo avisando não estão "LIBERADOS" de sumir.
    Por favor.... Volte logo e estou esperando voces.
    Sogrinha Fê boa viagem e divirta-se.
    Billy AMOR.... Não me esqueça, por favor.
    Cunhas.... queridas amiguinhas... se comportem bem e saibam que amo voces,
    Ota sogrinha Ju.... Olá, sou sua "norinha" Kippy, espero que tenha ouvido falar (BEMMMMMM) de mim....
    Bem vinda ao nosso mundinho e mande notícias POR FAVOR, senão eu e mamis vamos PIRAR o cabeção.... (somos exageradas mesmo, não repara... Rsrrs).
    Ótima semana AMORES!
    Fiquem com o Papai do Céus.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amigas para sempre,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  4. Oi meu lindão!
    Sentiremos saudades da sua mamiis viu?! Mai que bom que ela deixou a Ju pra tomar conta do bloguinho neh? (olha só! e ainda é minha chará! rs) Adoramos conhecê-la!!!! Seja bem vinda viu Ju?!

    Aii que legal! Esse hospital público para animais!
    Deveriam fazer mais alguns hospitais deste pelo Brasil!!! Mas que bom que o projeto saiu do papel e está na ativa não é mesmo?!

    Super beijinhos carinhosos =**

    ✿ Mel e sua Turma ✿

    ResponderExcluir
  5. Também adoramos conhecer a Ju! E ela com certeza vai tomar conta do bloguinho como você toma *-*...Espero que você passe no Blog do Nerinho também, pois estou achando você muuuito sumidinho de lá e estamos sentindo a sua falta AUmigo, não nos abandonem também :( Aproveita bem o RJ, tudo de bom! hihihi

    Lambeijos cãorinhosos :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Billy...Vamos amar conhecer a Juliana!
    Acho que ela cuidará muito bem do seu blog!!!
    Esperamos que curta muito suas férias ao Rio de Janeiro!
    Muitos e Muitos e Muitos Beijos & Lambeijos!

    ResponderExcluir
  7. Morezinho Billy...
    Passando para desejar uma ótima tarde e excelente noite.
    E para dizer que NÃO TE ESQUECEMOS VIU???
    NUNQUINHA!!!
    Estamos morrrrrrendooooooo de saudades.
    VOLTEM LOGO A BLOGAR... POR FAVORRRRR!!
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas para sempre,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...