Chegaram!!!




Ai que momento mais maravilhoso!!!.... Jamais poderei me esquecer!! Foi tão mágico!!! Fiquei desesperada quando a ''HORA'' chegou...mas correu tudo bem!
Jully me surpreendeu muito! Tá sendo uma mãezona! Fez tudo sozinha! Não coloquei a mão em nada!!!
Fiquei de olho com o Cel, máquina fotográfica e filmadora na mão! rsrs.. registrei tudo que eu pude....hahaha!!!
Prometo que volto com mais detalhes!
Mas o que posso adiantar é que a Jully me fez sentir especial num momento tão dela...exigindo minha presença! Conversamos pelos olhares, sabe?... Passou mal (sem vomitos, apenas indisposição) o dia todo... inquieta, virou minha sombra! E fui "obrigada" a parar num canto e ela deitou no meu ombro!...
De repente senti umas contrações que estavam se repetindo em 10 segundos!! Aprontei o ninho com um lençol velho.. jornal e coloquei uma caixa de papelão deitada! Coloquei ela lá dentro...ela cavou se ajeitou...e fez força...por uns 40mim....mas nada! Sentei do lado dela...passei a mão pela barriga dela e fiz uma oração!
Em poucos instantes os filhotes nasceram! *___* (confesso que enquanto digito me emociono muito..foi tudo muito especial )..  o processo de primeiras contrações /rompimento da bolsa até o último bebê nascer duraram 3hrs! Nasceram metade no dia 19 e a outra metade no dia 20! hahaha.... por 10 mim todos não nasceram no mesmo dia!!!!  
Aposto que estãooo mega curioosos p/saber quantidade, né?
Foram 4 peludinhos lindos e gulosos!!! Que encontraram em segundinhos o caminho p/mamar!...hahaha!
Apreciem a foto com MODERAÇÃO...hahaha....pq eu to descontrolada aqui!!!.... toda hr vou lá dar uma olhadinha!!! hahah....
Beijoooooocaass mega contentes por esse momento!!!





37 comentários:

  1. Owwwwwwwwnnntt que fufuraaa!
    Um dia eu ainda quero ver o nascimento! @.@
    Mas a minha gata nem sabe o que é isso, pois castrei ela novinha....
    hehe'
    Sorte para a nova mamãe! :)
    Malikisses ;*


    Meu Jardim secreto (Se preferir, acesse pelo meu perfil clicando em meu nome!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É surpreendente! Não tenho como descrever!
      Elas sabem direitinho como agir!

      Obg pela visita!!

      Excluir
  2. Oh my gosh they are here. We are so pleased it all went well without any problems. Can't wait for the puppy pix. Welcome to the little ones and we are really pleased all is good. Have a terrific Thursday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  3. Oiiii vç não vai acreditar mais cheguei a sonhar essa noite q eles tinha nascidos,fiquei tao feliz quando abri o seu cantinho e vi q eles ja estavam ai.
    Que bom q deu tudo certo,sao machinhos? ou feminhas?queremos muitas fotinhos ein!!!
    Um super beijinhos nos mais novos integrantes da familia!!!!
    bjão Sha e marry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Eitchaaaa Sha!!! Nem posso zuar vc pq eu tb sonhei...eu fikei mega tensa nem preciso dizer novamente!..rs!
      Mas jully tá se saindo uma mãezona!
      Não desgruda deles nem um segundo! Um xodó!
      Logo postarei mais fotos...rs!
      Alg palpite d qntas femeas e machos?
      beijocas!

      Excluir
    2. AAHAHAH nào zoa nao é verdade,eu acho q eu tava muito ansiosa pra ver como ia ser eles.

      Olha como foram 4 vou apostar q são dois machinhos e duas feminhas rsrrsr..Parabéns mais uma vez para o Billy e para a jully.
      Um super beijo
      sha e marry

      Excluir
  4. ownnnnnnnnnnn falar não é o mesmo que sentir... eu disse que iria ser mágico, mas só passando pelo nascimento deles é que sentimos o quanto é indescritivel e emocionante. Fico mega feliz que tudo tenha dado certo, fiquei aqui na torcida e emocionada. Parabens pra jully, pra vovó ,titia e paizão. Muita saúde pra todos.
    bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo cris!! Sentir é mt mais muito mesmo diferente!
      é uma das poucas sensações que me tiraram o fôlego!
      Obg pelas excelentes dicas e pela ajuda...rs!
      Fikei mega tensa..mas qnd relaxei...correu td bem!!!
      July tá de parabéns! Se saindo super bem!
      Beijocassss....logo logo tem mais fotinha!!

      Excluir
  5. Meninaaaaa... me arrepiando toda aqui \0/ Feliz demais que deu tudo certo. Se morasse perto pegava um pra mim, hehehe... amo e acho lindo yorks ;) Nos deixe sempre em dia com as novidades. =****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi...
      Mega feliz tb!
      Obg pela visita...
      Logo vai att vcs de mais noticias!!!

      Excluir
  6. iuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! chegaram!!! ebaaaaa!!!!!!!!!! q felicidade!!!!!!!!!!!!!!! falei pra vc Fer que ia dar tudo certo !! q ela ia saber o q fazer ....graças a Deus... que Deus abençoe essas novas vidinhas!!! ai Fe como foi rapido né...q bom q ela não sofreu muito...to muito feliz por vcs...e ai quantas meninas e quantos meninos? e o papai Billy, ta se comportando bem? ai ta tão lindas as fotinhas...depois coloca mais fotos.... boa sorte com os pimpolhos !!! beijos mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mari!Nem acreditei qnd a barriga dela deu uma murchada ...q tinham saido todos..e eu n precisei sair nervosa e correndo d ksa!!!
      Nossa...que alívio! Ela soube fazer TUDO! Não rejeitou ninguem, alimentou..não desgruda do ninho!
      Está super carinhosa me deixa colocar a mão..mexer...n tenho oq reclamar!!..rsrs!!
      Nem poderia dpois desse presente ela podia até me morder q eu nem ia ligar! haha
      Beijooooooooooocas!!!

      Ahh....vc tem palpite d qnts machos e qnts femeas??
      Mamis n vai contar!
      Surpresaaaaaaa!

      Excluir
  7. Owwwwwwwwww!
    Que emoção!
    São todos muito lindos!!!!
    Aumei d++++, estou super anciosa pra ver melhor os bbs!
    São quantas fêmeas e quantos machos?
    Oww, meu Deus!!!
    estou aqui pulando de alegria!auau!
    Jully e Billy parabéns!!!!!!
    Essa é uma benção para todos vocês!
    Jully você foi muito bem, não precisou chamar o veterinário nem nada?
    parabénssssssssssssssssssssssssss!
    Um Infinito inteiro de Lambeijos em toooodaaaa a Família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marii...n precisou chamar ninguem!
      Se saiu mt bem.. tá de parabéns minha menina!
      Tá lá no ninho dela agora!!!...as vezes ela desce faz uma festinha e volta p/lá! rsrs...
      N tira o olho deles...o Billy ainda está estranhando...tá pensando q sao ETs....HAHAHA... logo se acostuma c/ os quadrigemeos (atá)
      Beijocasss!!!!
      Ahh...vc arrisca um palpite d qnts sao machos e qnts sao femeas?!..rs
      mamis ja sabe mas n vai contar! haha!
      Q máá q ela éé!!
      Humpf

      Excluir
    2. A Jully está mesmo de parabéns!
      KKK, só mesmo sendo o Billy!kkkkk!E a Sophia, como está com os novos integrantes da casa?
      Eu não sei vou arriscar:
      3 Femêas e 1 Macho?
      3 Machos e 1 Femêa?
      2 femêas e 2 mahos?
      4 Machos?
      4 Femêas?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Estou super curiosa, e com vontade de ver muito mais fotinhas desses super maravilinderrimos bebês, na verdade eu quero ver todos ao vivo!!!!!!
      Meu Deus que curiosidade, agora eu acredito no ditado que a curiosidade matou o gato!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Milhãoes e Milhão com + o Infinito do Infinito de Beijos e Lambeijos bem geladinhos!

      Excluir
  8. Ai meu Deusque lindooooooooo não tenho nem o que dizer!!!!!Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas se vc tivesse acopanhado...vc tinha caido duro d tanta emoção!!!
      *__*
      Obg pela visita!!!
      Beijocaaaas!

      Excluir
  9. Paurabéns para o "papai" Billy, a "mamãe" Jully e para a "vóvis" Fernanda
    Muitos lambeijos a todos do aumigão
    Pepi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pepi vc vai ser o padrinho!!!...kkkkkkk
      Kippyzinha será a madrinha!!
      Aceita?!..que conviteee irrecusáável, heim?!...HAHA!!!
      Lambeijocas!!!!!!
      Obg pela visita aUmigão!!

      Excluir
  10. Graças a Deus já nasceram. Sei que a natureza mas, tenho dó. Depois nos mostra mais fotos dos filhotes, tá bom?

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb... nikita! Mas é que nem uma gestante humana!!! Sente as msms dores!!!
      Pensei que seria mais doloroso ..mas me surpreendi.. ela está tão feliz...saltitante! =)
      rsrs!!
      Beeeijocas!!!

      Excluir
  11. Parabéns, Jully e Billy! Que alegria saber que correu tudo bem e com muita tranquilidade! Tenho certeza que os bebês vão ser muito bem cuidados pela mamãe e vovó babonas! Logo veremos muitas fotos de bagunças pela casa, que delícia! E o nomes dos filhotinhos?
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Lais... põe babonas nisso!!!!
      Vou mandaá-las direto p o abrigo "santa"...tem lugar p elas lá tb?
      hahaha!!!
      logo lgo tem mais fotinhas!!!
      So tem nome do machinho...
      colocamos de tufão antes msmo de nascer!....hahahah...
      Se nao tivesse nascido iamos ficar frustradass!!!..ja estamos providenciando p os outros bbs!!! rss

      Excluir
  12. Que alegria imensa! Até eu fico emocionado com o milagre da vida aqui do outro lado do oceano. ;)
    Muitos Parabéns e muitas felicidades.

    Beijinhos e cheirinhos,

    André Moreiras
    Passos Caninos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André...coloca milagre nisso, viu?
      Caraca!! Só Deus p fazer algo tão perfeito...e td se encaixa tão bem!!
      *__*
      Logo mamis posta mais fotinhas!!! heeheh
      Beijocas!
      E Obg pela visita!!!

      Excluir
  13. Parabéns pra Jully que é a mais nova mamãe do pedaço! Imagino sua emoção e como foi importante a sua presença perto dela nesse momento único.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha n sei se eu fiz a diferença...mas ela fez mt diferença lá!!!!
      Assistiria a mais partos...p ver que a vida é tão bela!
      *_*
      Beijocas!

      Excluir
  14. EHHHHHHH \0/\0/ parabéns pra super mami Jully, realmente o instinto q Deus dá a esses fofos, nos emociona! Tb to aqui marejada, Fe!
    E Billynho logo, logo vai estará correndo como todo pai presente atrás da prole, aguardo pra ver eles bem saidinhos a abusadinhos kkkkk. Ownn é um amor essas fotos,adorei demais!
    Fe , fiquei tão feliz de ler a sua felicidade!
    Bjs pra vc, July, babys, Billy, todo mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia pattyyy....obg pelos votos!!
      Será que vao ser arteiros que nem eu ou q nem a jully q eh um grau acima do meu?!..haha!
      Veremos...o tempo vai mostrar quem é quem!...rs! (uuuiii)
      Lambeijoss!

      Excluir
  15. Parabéns a linda mamãe Jully e ao orgulhoso pai Billy, e também é claro para a vovó Fernanda!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pra Jully, Billiy e é claro, pra vovó coruja também!!!
    Muita saúde aos lindos bbs!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opssss...escrevi o nome do Billy errado... mas agora está certo...rs
      Passei para desejar um ótimo início de noite pra vocês! Um excelente domingo!
      Um beijo e um cheirinho em cada bb da Jully!

      Excluir
  17. Fofos! Meus parabens Jully!

    ResponderExcluir
  18. Ebaaaaaa!!!!
    Os bebês chegaram!!!!!
    Aiiin *-* Deve ser uma emoção e tanta neh?!
    Parabéns mamãe Jully e o papai Billy( e também a descontrolada vovó! kkk) por seus 4 lindos peludinhos!!! Falando na quantidade... errei por um! Disse que seriam apenas 3! hehehe
    Mas vou reformular o palpite do sexo desses fofinhos! Acho que são 2 fêmeas e 2 machos.... será que acertei?! hehehe

    Nossa! Não sabia que o parto demorava tanto tempo assim! Deve ter sido uma aflição em Nanda?! Mas que bom! Deu tudo certo e a mamãe e seus bêbes estão bem!

    Super beijinhos e muitas alegrias neste fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  19. AHHHHHHHHHHHHH!!!!!! Que linda que linda que linda!!!!!!!!
    Ela será a mãe mais bonita e talentosa do mundo!!!!
    4 peludinhos!!!!!!! Nossa Billy vocé estara muito ocupado agora!!
    PARABEN PARABENS por tudo!!!! Linda familia!!
    Woof, woof,

    Seu amigo Chicco

    ResponderExcluir
  20. Que lindoooooooooooooo!
    Sempre quis presenciar o nascimento de cachorrinhos, deve ser tão lindo ♥
    Parabéns pelos 4 peludinhos lindos!

    Nerinho manda lambeijos aos novos integrantes da família!

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...