Voltamos!

Aventureirosss de plantão!!!! Carambola que sufoco nesses ultimos tempos... não pude nem aparecer por aqui !! Além da correria do último semestre mega atarefado que tive, tadinha de mim,  com tcc, feira, e provas!! ( que por sinal correu tudo maGavilhosamente bem, Graças a Deus), enfim...além desse corre-corre o pc não quer mais ligar =/  ( eu mereço?)
Bom, enfim....o que nós queremos dizer MESMO é que VOL-TA-MOS!!!!!
Yeeeeeeeeah!! Estamos de volta p esse canrtinho que amamos tanto! E estamos cheio de coisinhas para contar!!!
Os filhotees que por sinal estão  Ó-TE-MOS, encontraram novas famílias. Que por sinal nos deixou muito tristes pois já estávamos acostumados com os carinhos... lambeijos... e artes dos 3 bebês!!!! Eram 4...a Bella se encontrou bem rápido...qnd estava com 45 dias! E aí o tempo foi passando...e fomos fingindo que não estavamos encontrando ngm p/ o casal que ficou..rsrss.....mas o dia chegou e infelizmente nossa casa minúscula não nos dá condiçã de ficar com todos... =/ 
Vocês não tem noção como nós ficamos tristes....eu chorei o dia todo sentindo falta deles....e posso dizer q se arrependimento matasse eu estava mortinha pois iria voltar no tempo p/pegar meus filhotes de volta de tanta saudade!!! Mas, uma coisa eu sei que me me deixa mais tranquila.... eles estão bem! Pois a nova família estava esperando ansiosamente  chegada desses arteirinhos mega carinhosos!!
E isso me deixa  mais tranquila...e a única coisa que pedi á Deus..foi que acompanhasse sempre o crescimento deles que foram tão especiais em minha vida.... meu eterno machinho e feminha!!! ...( como eu os chamava carinhosamente)
E sem mais...deixo uma foto super linda dos meus eternos "netinhos" ....e loogo logo volto com mais detalhes da minha nova "trupe" de filhos...rs!!!
Beijocas!!!!
ps. Desculpem o sumiço!!!! Prometo nunca mais abandonar vcs...e em breve visito todos vocês para saber das novidades!!!!!!! 





9 comentários:

  1. So sad when the babies go. We know you miss them and wish them well in their new lives. Have a super Saturday Billy.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, COLEGA BILLY!!
    JÁ ESTÁVAMOS COM SAUDADES DE VOCÊS NA BLOGOSFERA!!
    QUE LINDOS FICARAM TEUS PEQUENOS. UMAS GRACINHAS!!
    REALMENTE, A SEPARAÇÃO É DIFÍCIL, MAS QUE BOM QUE AMBOS ENCONTRARAM LARES ESPECIAIS. ISSO NOS ALEGRA MUITO E VOCÊ E`ESPOSA CANINA, TAMBÉM, COM CERTEZA!!
    EI, TURMINHA!!! JÁ COMEÇAMOS A RECEBER AS FOTOGRAFIAS DO NOSSO ÚLTIMO CONCURSO FOTOGRÁFICO DESTE ANO. PASSEM LÁ NO NOSSO BLOGUINHO E PARTICIPEM! VAMOS AGUARDAR VOCÊS, OK?
    TENHAM UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii nossa ja estavamos sentindo falta de vçs por aqui ein!!!!
    Pois é to fazendo curso de banho e tosa,minha cobaia sera marryzinha rsrr,em janeiro acabo dai é só alegria rsrrs.
    Como cresceram os filhotinhos e ficaram lindos!!! uma misturinha dos dois coisa fofa.
    Amigos esperamos a visita de vçs sempre la no nosso bloguinho ein!!! por favor não sumam novamente rsrrsr....um super beijo
    sha e marry.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, nossa vida é corrida! Mas que bom que você voltou, estávamos morrendo de saudades, mas você não é a única, Nerinho, Clarinha, Sammy e o Tigre, também estão demorando para voltar...

    ohh, os bbs estão lindos!! Vão ser muito felizes!

    Beijos, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Estávamos com saudades! cada bebê lindo... quando a Marrie teve os delas (só 2) também quis ficar com eles... pelo menos minha mãe ficou com a fêmea e posso vê-la sempre... beijinhos e agora é só aproveitar a festa!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaai Fer do céu !!fiquei mt feliz por vc ter conseguido ir bem no tcc!! q bom q vcs voltaram, eu estav com sds já..o meu blog ta com uma zica mais devagar eu arrumo ele...nossa Fer eu imagino o quanto deve ser dificl dar os filhotinhos nossa os daqui da Lilika todas já tem dono e donos ansiosos...mais to vendo q vai uma choradeira mesmo assim ...eu não queria dar nenhum mais a dona Lilika ta esperando 6 sim acredite o impossivel aconteceu....ela ta mega grande e não ta mt boazinha não tem mt filhote pra pouca barriga ai a respiração dela ta prejudicada....espero q ela consiga chegar até o final sem uma cesaria...eu vou ficar com um filhotinho pq essa vai ser a ultima vez q a minha pequena vai passar por esse sofrimento...o outro vai ficar com uma tia minha q quer mt e eu sei q vai cuidar mt bem...dois vão para o macho q cruzou com a Lilika e os outros dois já tenho duas amigas minhas da facul q querem mais eu ainda estou analisando a proposta....as novidades por aqui são essas...beijokinhas fiquem com Deus !!

    ResponderExcluir
  7. Mas que lindos os filhotes, eles cresceram muito!! Tenha um lindo dia.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  8. Que saudades!!!!!!!!!!!!!!!
    nós não aguenta vamos mais de tantas saudades!!!!!
    Nossa mais os bbs cresceram né?! :O
    Já estão bem grandes, e lindooos como o pai e a mãe, também tiveram pra quem puxar!!!!!!!!!
    Nossa imagino a saudade que você deve estar sentido deles, nós também vamos ficar com bastantes saudades desses filhotinhos mega fofos!!!!!
    Mal posso esperar pra Melsinha ser mamãe e eu vovó!kkkkk
    Beijos e Lambeijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que eles estão bem e que vocês voltaram!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...