Briga de titãs [2]



Oláá, amigos (as) queriiiiiidos!!! ...Como passaram de final de semana? Aqui na minha humilde residencia...minhas mamis passaram em casa, e eu aproveitei bastante o colinho!!!
Já vou explicando o título... não briguei de novo com meu irmão...e sim uma continuação da nosso "pequeno desentendimento" ... na quarta feira, eu acordei com o olho super inchado!!! Que estava "tampando" metade do meu olhinho... quando mamis viu saiu correndo para o senhor Vet... para saber o que estava acontecendo comigo...já que eu tinha me ferido na segunda...e dois dias após aconteceu isso... ficou com medinho...de ser algo grave!
E as informações na net não eram mt agradáveis.... Bom, chegando lá... eu todo descabelado.. o Dr. veio verificar a dentada do meu mano em mim...e disse que o inchaõ era consequencia dos dentes que são cheios de bactérias e tals! Não era nada de mais...e sim algo "normal " de uma mordida... e que ia me dar uma injeção e que ia passar....mas que minha mamis ficasse atenta, com possíveis alterações em minha cabeçinha...mas ia ficar tudo bem! 
A injeção era de BENZETACIL... acreditam? ....aí, eu ouvi minha mamis reclamando que meu bumbum ia ficar dolorido...e o Dr. disse que ia colocar anestesia p/ eu não sentir muita dorzinha...e não é que eu sai de lá bomzinho?!.... Andando normalmente....(apesar d ter ficado no colinho fazendo dengo) ....
Enfim... Graças ao Papai do Céu... tá tudo bem!!! Minha cabeçinha não está mais inchada.... e meu machucadinho já está com casquinha....daqui a uns dias nem marquinha fica!!
O lado bom disso tudo é que minha mãe tá me dando mts carinhos... ( EXTRAS) ...e eu to adorando!!!.... hahaha!!!
Beijocas aUmigossss queriidoss.... ótima semana p/ nós!



8 comentários:

  1. Oi vim visitar o Billy essa coisinha mais linda e fofa!!! Mily & Mingau.

    ResponderExcluir
  2. Oh we hope you are better and all back to normal soon. Have a marvelous Monday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  3. Oooh meu lindão! Que bom que vc já está bem não é mesmo?! E agra recebendo muitooo denguinho da mamis, isso é a melhor parte!!! haahha

    Super beijos e linda semana pra toda turminha aí!

    ResponderExcluir
  4. Ufa! Ainda bem que está tudo bem, quando vi o título pensei que tinha acontecido outra briga! Oww, mas a dorzinha vale a pena pois é para o seu bem Billy. Rsrs, aproveitou a situação para fazer dengo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não foi nada de mais, porque pelo título da postagem nós ficamos assutados!

    Muitas lambidas e uma ótima recuperação.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que está tudo bem em lindinho cuidado não brigue mais com seu irmãozinho pra sua mamaãe não ficar preocupada rsrs
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  7. Aumigão amados
    Ufaaaa... ainda bem que vc está melhor, né?
    Um lambeijão do aumigão
    Pepi

    ResponderExcluir
  8. Olá aumiguinha!
    Ainda bem que está tudo bem com vc!

    Visite nosso bloguinho: http://revistaturmadolatido.blogspot.com.br
    Lambeijos de Lex, Lana e Datena!

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...