Nascimento VERDADEIRO! rsrs!!

Oláááááa!!!! To feliz não nego! Como foi o carnaval de vocês??? O meu foi animadíssimo!!!.. Assisti muitos filminhos... fui para o shopping gastar um pouquinho...e.... -TÁ NASCENDOOOOOO!
Pois é minha gente...foi exatamente assim o meu carnaval...rs... um parto inesperado!! Até porque eu não sabia de qnts dias a sophia estava de prenhez... já que ela aprontou tudo escondidinho... ai ai ai !
Enfim... domingo na hora do almoço..rs... ela começou a ter as contrações... por volta das 14hrs!! ... Não demorou muito e os bebês começaram a dar o "ar" da graça... Mas, a felicidade plena parava por aí... infelizmente foi um parto meio traumático tanto pra mim...quanto p/ Sophia! O primeiro bebê demorou p sair por completo... tentei ajudar mas ela não teve dilatação suficiente ... a distancia entre uma contração e outra aumentou...e não sei de fato o que pode ter acontecido... liguei desesperadamente para o Vet, mas ele disse que é "NORMAL".. não sei o que ele chama de normal... Enfim... esse bebê morreu no parto... na transição da barriga para esse mundão...( nem preciso dizer que choreeeeei muito!), o segundo e o terceiro bebê nasceram MUITO rápido...e o 4º nasceu morto...com deformações na cabecinha... =/ 
Essa minha pequena teve 4 bebês!!!! A barrigona estava giganteeee!!... Fiquei muito feliz por tudo na medida do possível ter dado certo... Fiquei triste com os que infelizmente não sobreviveram, mas tudo acontece do jeito que Deus planeja...e eu sei que foi o melhor! Agora é só curtir a galera!!! É um casalzinho que está se deliciando com o leitinho da mamãe!!...rs!! 
Ah, detalhe...a Dona Sophia está MUITO dominante aqui em casa, só vendo! Altas rosnadas para a Jully! Não sei o que eu faço com essas duas.... não pode nem ver a Juju de longe que fica louquinha...parece uma leoa... bem diferente da Jully quando teve a ninhada... É engraçado como cada uma reage de um jeitinho todo especial..rs! Tá sendo uma super mãe! Graças a Deus!... Nas horas do almoço ou quando sente cheirinho de comida ela deixa os bebês e tenta a sorte de ganhar uns petiscos fora de hora...rsrs!!! Mas volta que nem uma bala... rapidinho...
Ahhhhh, faaalei muito né?...rsrs.... curtam as fotos que elas falam por si !!! 
Beijooooocas!!!!! E até a próxima aventura!!







9 comentários:

  1. Que susto que deve ter sido, mal descobre a gravidez e já nasce. Pena que alguns morreram, mas agora é hora de comemorar os nascidos e curtir os bbs.
    Parabéns Sophia!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Paurabéns para vocês!!!
    Que familinha lindaaaaa!!!
    Tenham uma linda quarta e curtam bastante os bbs
    Lambeijinhos estreladinhos do aumigão
    PEPI

    ResponderExcluir
  3. Oowwnn, que bela surpresa!! Ótimo presente de carnaval hein?! Rsrs. Nossaaa, quatro bbs? Essa July... que pena que os outros morreram, mas como você disse tudo acontece do jeito de Deus, e se ele quis assim temos que aceitar... oowwnn que casal fofo! Imagine quando tiverem com 3 meses? Vão ser "da virada", rsrs. Vou aguardar mais novidades!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que notícia boa!!....Graças a Deus no fim tudo deu certo e os bebês estão ai com saúde.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwwn que fofuuuura
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu imagino a angústia do parto mas no fim deu tudo certo e dois lindos bebês sobreviveram para alegar a nossa vida! Que eles tenham muita saúde e amor da família.
    Parabéns pra mamãe e pra vovó corujas!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus! Eu perdi isso!!! Meu Deus fiquei fora por uns dias e... quantas novidades por aqui!

    Esse seu feriadão de carnaval foi bem movimentado hein?!
    A Shofia, que lindinha *-* Dois bebes lindos e fofinhos... um casal, quanto amoor!!! Muita saúde pra esses pimplhos!!!!

    Parabéns a mamãe, papai e vocó tamém não eh?!
    beijooos!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...