Sexta dos aUmigos!

Heeey, achou que eu ia sumir, é? ... Que nada!!! Minha mamis andou ocupadinha com os últimos preparativos para um passeio de final de semana (sem mim, Humpf)!! Correu pra ficar bonita... hahah!!! Axo que o plano falhou (rsrsrs)...MAS...vamos ao que interessa! Minha mamis vai viajar curtir uns dias de tempo indeciso (hora chuva, hora sol) em outros territórios... Com isso o bloguinho ficará um pouco paradinho, mas não se preocupem que as notícias por aqui irão continuar... minha mamis vai programar os post já feitos com MUITO carinho!!! Infelizmente ou felizmente não levaremos o notebook para evitar de ficar em internet, né? Minha mamãe vai tirar férias de blogosfera só por uns dias! Mas tenho certeza que vai morrer de saudade....kkkk.... E voltaremos com tudo na segundaaaa!!! Com muitos post legais pra dividir com vocês!!!
E por hoje eu deixo aqui essa sexta dos aUmigos com gostinho de saudades de um lugar muito lindo que minha mamãe visitou .... e espera o mesmo dessa viagem.... boas fotos, recordações e uma saudade gostosa com gostinho de quero MAIS!!! rs!




4 comentários:

  1. Ahhh, já tô com saudaaaades! Bom, mas a sua mamis precisa de um pouco de descanso né? ;)

    Hummmm, eu amo uvaaas!!!

    Beijos!! Boa viagem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Have a great vacaction and we will see you soon. Have a fabulous Friday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  3. Viajar é tudo de bom!!!!
    Tenham um maravilhoso final de semana!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boas férias para sua mamys, aumigão Billy
    Até a volta
    Lambeijos estreladinhos do
    Pepi

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...