To crescendo...

Sabe, as vezes minha mamaãe fica preocupada cmg pois durmo muito.
 Euu adoro dormir....principalmente na cabeça das minhas mamães qnd elas também vao dormir...Se o dia tem 24 hrs...eu dormia 20 hrs..

Rsrs..mas eu to crescendo...e dormindo menos...e fazendo mais artee...minhas mamaes ja estao co cabelo branco de tanto pavor que eu to colocando em casa....mastigo td que eu encontro pela frente..inclusive fones de ouvido, caneta, relogio...celular..TUDO mesmo...

Agora mesmo acabei de comer um bombom que eu encontrei no sofá...era da minha mamae chocoólatra ela nem viu.....só deixei o papel de embrulo pq o gosto não é muito bom!!!!
P/ passar meu tempo, eu brico muito...e por isso ganho mts brinquedos, mas p falar a verdade os brinquedos que eu mais gosto são os que eu encontro pela casa sem querer...como prendedor de cabelo da minha mãe, o chinelo da  minha outra mããe....e assim elas correm atras de mim...eu auuuudoro!!!!
hahaha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...