Medo de cão...





Oláá Aumiguinhoos!!! ...Bom, hoje estou aqui para falar de MEDO....é isso aí minha gente...ME-DO !!
Adoro seguir minhas mamães....adoro mesmo....se ela vai para a cozinha eu to lá no pézinho dela...se ela fica na sala ...eu to la do ladinho dela...rs...e quando ela vai para o quarto...eu vou também.
Maaaas quando ela desce....ai que agonia....eu nao consigo...tenho medo....e só sei chorar..
Minha mamae viu meu sofrimento, e que sofrimento, e teve uma brilhante ideia...
Pegou minha coleira de passear na rua...e aprendeu em mim...bom, até aí nenhuma novidade né mesmo?
Mas ela foi na frente...e me chamou para ir com ela ...descer as escadas... eu travei..nao quis ir...ela insistiu e disse p eu confiar nela, na verdade mamae nao insistiu...ela deu puxou...mas com carinho pra eu nao me machucar...e sim pra eu perder meu medo e ver que naquele primeiro degrau nao tem nenhum bicho papão...e como eu confio muito nela nao tive muito medo....PRONTO!!!
Desci a escada!!! aaah que felicidade!!! que alegria...me empolguei que nos ultimos degraus eu me atrapalhei.... subi de novo mas nao tive coragem de descer...me deu medinha de novo...ahaha
Chamei ...mamae...ela foi la de novo e fez a mesma coisa!!! PRONTO ² !!! 
Desci que foi uma beleuuzura!! ....noossa ..e nem me atrapalhei nos ultimos degraus...agoooora, sei descer e subir !! SO-ZI-NHO !!...e nao pensem que eu já to acustumado...pq essa tática mamae, usou ontem....e deu certoo!!!...Bom, fica a dica para meus aumiguinhos que teeem o mesmo medo, peçam para suas mamães que façam o mesmo ...ou algo parecido...para tirar akele medo inicial que a gent tem de certas coisas.
Beijoos au auuuuss !!! E um Aubraço grande !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...