Ho ho ho, Feliz Páscoa !!!

''Meus'' ovos !!


Aaaaaaaah hj é o grande diiaaaa da páááscoa!!!
Maaas fiz uma descoberta....minhas mamaes me compraram um chocolate para cães! 
Isso mesmo, proprio para cães!... mas  vou contar um segredo , NÃO GOSTEI !!! Parece um bombom como somho de valsa...bonitinho...mas quando abocanhei...ecati ...nao tem gosto de nada...deixei de lado..e fui direto nos ovos de páscoa das minhas mamães...eu faço cara de gatinho do shrek, e elas ficam com pena. Acabam me dando uma lasquinha...[ sei que nao deveria comer, mas minha carinha é irresistivél ].
Minha mamãe internauta, disse p outra mamãe que chocolate para caozinhos é toxico!!
Tudo por culpa de uma tal de teobromina, que pode causar vários sintomas péssimas em nós pobres cãozinhos, como tremedeira, vomitos, convulsões e até a ida para o céu.
Bom, mas para tudo da-se um jeitinho bem brasileiro. Como td em exagero faz mal, o NÃO geral tb faz! E lá vai uma tabelinha de quanto vcs, meus aumiguinhos podem comer de chocolate dos seus pais e mães!!!

Se ele pesa: de 3 a 5 kg             Se ele pesa: de 6 a 10 kg
Chocolate ao leite: 45 g             Chocolate ao leite: 105 g
Chocolate amargo: 5 g               Chocolate amargo: 12 g

Se ele pesa: de 10 a 20 kg        Se ele pesa: de 20 a 30 kg
Chocolate ao leite: 165 g          Chocolate ao leite: 315 g
Chocolate amargo: 19 g            Chocolate amargo: 36 g


Papais e mamães, cuidado....pois como eu disse tem revertério, então pensem bem na dose certa. só uma lasquinha póóóde!!!! Mas só uma!!! ....
E vcs aumiguinhos? oq ganharam de páscoa? comeram muito?? Me conteem!!

Lambiiiiiiiiiiiiidas adocicaadas sabor chocolate!!

2 comentários:

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...