Billy Aprovou - E se fontes de texto fossem que nem cachorros?

Olááá  minha gente !! Como voces estão?? Estão fazendo o pipi..e o toto npo lugar certo ?!...
Então, hojee é um dia legal, pq vou inaugurar uma tag aqui....um assunto que eu vou lançar todas as segundas...sobre matérias, pessoas, animais. TUDO que eu ler, e ver e gostar de mais...aí peço p minha mamis..postar p mim !!
O assunto de hoje p/ chegar chegando é sobre meus aumiguinhos de outras raças...uma matéria do site GLOBO.
--------------------------------------------------------------------------------





O tumblr Fineline Design produziu uma imagem em que cada fonte era relacionada com uma raça de cachorro que lembrasse o seu estilo... E o Fuck Yeah Dementia aproveitou para tirar um sarro com a odiada fonte Comics Sans.
 Cachorros e suas "fontes" (Foto: Fuck Yeah Dementia)
---------------------------------------------------------------------------
 Rs, eu gostei....Só axei injustiça com a fonte COMICS SANS eu gosto =)
Mas gostei tanto da idéia de comparar a fonte, que tem caracteristicas diferentes apesar de serem parecidas, assim como nós...que aproveii...e dei 5 estrelinhas!!!...
E vc? com que fonte se parece?? Eu nao sei....rsrs..gosto de muitaaas!!

Lambiiidas deliciooosas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...