Billy Aprovou - Ossinhooss

Primeiramentee....peço desculpas pela ausência, implicancia da INTERNET, e nao consegui postar nadica de nada!!
Mas como hj é segunda....e a postagem do dia éé.....ééé....
Billy Aprovouu....hj eu aprovei um presentinho que sempre ganho das minhas mamães!!!
O__o

Posso dizer, que esses ossinhos estão me cansando....porém ao mesmo tempo um divertimento a mais na minha delicioosa tarde.
Vcs acham que eu estou me cansando de comer?!...de roer? ...no no no !! To cansando é de enterrar...pois eu não aguento comer, de uma vez só, então virou um brinquedo preciosissimoo, de todos que eu tenho...tá meio mordido...mas é uma delicia esconde-los de mim mesmo....mas nao esqueço onde eu coloquei nao...são váários lugares: sofá, cama, travesseiro, cozinha, de baixo da pia, atras do sofá, de baixo das cobertas da minha mamãe, escondi até na casinha da madonna [ calopsita ] ....ai ai...minhas acham mt graça...de mim...quando to nessa missaão...eu até ouvi ela dizer que ia filmar p postar aqui...p dividir as risadas dela com vocês...nem ligo...quero mais é escondeeer....hahahaha!!!
Beijoooos Aumigooooss.....e vcs? Escondem algo mt secreto ? Quero sabeeer....!!!!

Lambiiiiidas deliciosssas aUmigooS !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...