Um pequeno cachorro e um GRANDE SUSTO


Mamãe postando!!!
Como voces estão? Td tranquilo? Já deram beijinhos nos seus filhotes? ..já deram carinhoo no bebe de voces??
É gente....voces podem até achar que é exagero meu...mas eu vi a vida do meu [eterno] filhote, passar por um fio .. 
Acordamos tds bem, animados com o início da semana...ainda mais que sábado dia 09/07 ele fez 7 MESES, nem comentei aqui pq tivemos um finde agitado...mas aqui em casa não passou despercebido.
E do nada...simplesmente do nada o Billy começou a vomitar..mas não saia nada...pegamos ele, e o colocamos na cama...p/ dar carinho, ver se ele estava melhor...e ele fikou mt, super quieto. Como uma mãe coruja e dedicada que sou...conheço cada gesto, cada passo dele...e percebi q ele estava estátua de mais...dei uma empurradinha de leve, para ele virar e eu ver o rostinho dele....e ele tombou na cama feito maria mole.
Foi o suficiente para eu me DESESPERAR!!! Meu semblante mudou...meu raciocinio bloquiou!! Não sabia nem oq fazer....comecei a me perguntar '' oq eu faço?'' '' e agora?''.
Pegamos ele no colo....e eu só pensava que eu NAO PODIA PERDER ELE!! Desci as escadas correndo...eu e a mamae 2 ...eu estava andando no automático...pq nao enxerguei um palmo a minha frente...só via o Billy mole...eu n tirava os olhos, e não deixava ele fechar os olhos. Morrendo de medo dele fechar e NÃO abrir mais !!! Desci as escadas e ele começou a chorar...e fechou os olhos... começou a fazer xixi ....
Caraca!!! Eu pensei q era ali. Não era possivel !!! Coloquei no chão....[ não me pergunte o pq] ...foi involuntário....aconcheguei no meu colo de novo....vi um chinelo...e nem quis me dar ao trabalho de calça-lo !! Saí correndo de pijama, sem chinelos, e sem siquer me olhar no espelho p arrumar meu cabelo...afinal eu acordei nesse desespero todo!!! A viagem tão perto....se tornou a mais loonga...e eu so olhando p meu bebe, conversando com ele... ai que terror minha gente!!! Cheguei ao VET e entreguei logo...e pedi ajuda !!! Ele colocou o bilico no soro....deu soro antiofidico....pq pelas reações que ele apresentou..podia ser picada d inseto..ou d aranha...deu varios remedios p ele...plasil..remédio d estomago..antibiótico... ele chegou lá mais branco que papel, pálido!!! Com QUEDA DE PRESSÃO!! Bom, suspeitamos que seja pela troca brusca de ração... troquei sábado...ia postar sobre a nova ração hj..mas...a reação dele foi mais raápida! Ele estava comendo K&S, como eu disse aqui....e ele ficou c um bafinho...aí trocamos pela PROPLAN.

Ele teve essa reação...mas nada comprovado...a mamãe 2 deu biscoitinho fandangos p ele comer.. ele adoooora....e pode ter sido isso também...pq aranha é dificil, ele ficou dentro de casa o dia td ...
Bom, td cuidado é pouco!!! Já destroquei a ração, não vou correr o risco ...já coloquei uma mistura de Royal Canin e PROPLAN para ele comer...que por sinal ficou rolando no potinho atéé as 19hrs. Que foi qnd ele deu uma melhoradinha...misturei com patê de carne da pedigree...e ele comeu quase td..comeu um petisquinho...deu uma brincadinha...e voltou a dormir....
Maas o vet disse q ele ia fik chatinho ...mas não tiro o olho dele... precisava pagar umas contas hj ...e nem saí de casa.... com isso td ... maaas aamanhã é outro dia !! Ele melhorando a vida retorna!!
Tirei até uma fotinha dele... comendo petisco..e vou postar aki ...
Hj o post eh desabafo...rs...maaa fica a dica se alguém passar por algo parecido...já fica esperta (o) ...pq eu NEM IMAGINAVA que cachorro tinha queda de pressão...se eu soubec teria ficado menos desesperada..sei lá também, né?!



Voou ficando por aquii ...Beijos e mais beijooss!!! 

4 comentários:

  1. Teu blog tá perfeito! *-* que amor de cãozinho! Estamos seguindo claro!

    Visita:
    http://allstargt.blogspot.com
    TEM SORTEIO DE JÓIAS! CORRE PRA LÁ E SE INSCREVE NO POST:
    http://allstargt.blogspot.com/2011/07/cupom-20-de-desconto-marzio-fiorini.html

    XOXO, @gladimir_taii

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele esta bem , acoteceu uma vez coisa parecida com a minha cachorra ... era picada de abelha ,ele ficou super quieta

    ResponderExcluir
  3. @gladimir_taii
    Obrigadaaa pelo carinho!!! Seja sempre bem vindoo...lambeijooooss!
    ___

    K.
    É um susto oq esses bichanos nos dão, né?!
    Ele tá melhorzinho...Graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa imagino como você deve ter ficado! Uma vez minha cachorra comeu o que não devia e eu entrei em pânico!

    Já to seguindo seu blog, segue o meu tb
    www.doblushaosalto.blogspot.com

    bjkss

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...