Que friiioooo é esse?? Heim? Heiim?

Aumiigooosss!!! 
Como vocês estããoo? Comigo tá tudo beeeem...tirando o frio que eu to sentindo...
Euu e meus irmãUs. Apesar de dormirem na varanda. As mamães e o vovô se preocupm muito com eles para não passarem frioo...
Voucês devem estar se perguntando o porque só eu durmo dentro d ksa e ainda na caminhas, é simples.
Sou o mais novinho...e xoro feio criança desmamada qnd fico 1 mim longe das mamis!!
E o segundo motivo, é que a MEL é mt PORCA, (sem exageros...) faz xixi de perna levantada na parede, no travesseiro, faz coco no colchão....terrivel...e o Bethoven paga o pato. Só faz as necessidades na varanda, mas em compensação...está no cio 24hrs por dia..e 365 dias por ano  !! E inventou moda de que pode namorar o Billy...hahaha....ai eu posso com isso ?!!? NÃÃÃÃOOO!!!
Maaass voltando ao assunto do FRIIIIOO...sabe oq me tem feito bem? o colinho de maamãe e as brincadeiras com meus irmãos...que me aquecem....aí quando a gent se cansa de correr um atraz do outro, a gente inventa de tomar o lugar das mamães e pegar o sofá todo p/ nós !!!
Olhaa aí:



Que cada bichano se aqueça da maneira que possaaa!!!!....hahahaha
Boommm restinho de domingoo!!!
Lambiiiidas gostooosas meus Aumigoooss !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...