Pet South América 2011- O QUE VEIO NA MINHA SACOLA??


Oiiii, Genteee...tudo bem ?!
Desculpeeeeeeem deixar voces ansiooosos em saber detalhes da feira é q a casa está em obras e fica muuuuuito difiícil consiliar TUDO ao mesmo tempo !!!
Maas vou tentar atualizar ao máximo !!!
O assunto é o seguinte....''O QUE VEIO NA MINHA SACOLA'', não sei se todos sabem mas lá se ganha mts sacolas de brindes...de informativos...e por aí vai ..tem brincadeiras que vc ganha um brinde da marca!! Super legal !!!
Até blusas personalizadas com o rosto da pessoa a gente ganha!! Um dia eu mostro tb..haha!!
Hj a sacola é da marca ''PRAC-TIC''.


Bom, oq é a prac-tic? "É um produto que combate pulgas e carrapatos em cães. Formulado com piriprol, uma molécula inovadora que cria uma barreira de inovação e blinda o corpo por no mínimo 4 semanas. É um tratamento de uso externo que continua protegendo mesmo após o banho do animal. Elimina as pulgas em até 24hrs e carrapatos em até 48 hrs. Que age diretamente no sistema nervoso interrompendo o ciclo de vida desses parasitas e prevenindo novas infestações. Eficácia de 98%.
Cara, deve ser mt bom mesmo. Ele é do mesmo formato que o frontline, líquido e deve ser aplicado no dorso ou pescoço do animal.
Me informei lá no stand, e me disseram que ideal para quem tem outros cachorros...não sei se vocês sabem mas quando se aplica o frontline, no pescoço do animal e outro cão lambe ele tem intoxicação!! Palavras de um Veterinário!! Que não é aconselhaável manter os dois juntos por um período de tempo.... como o frontline fica na pele mesmo após ter tomado banho o tempo que o produto age no cão é (de acordo com o produto) de um  mês. Ou seja ...devemos separar os cachorros que vivem juntos por pelo menos 1 mês!!!
Gente, infelizmente no MEU caso não consigo essa proeza... Billy e Sophia dormem juntos...brincam o tempo todo...e se eu afastar um ou outro vão chorar o dia e a noite inteira....
Resumindo, INVIÁVEL, o frontline apesar da fama de sua eficácia, p/ mim não surte efeito por outros motivos. 
Já o prac-tic, não existe esse problema, não há risco dos cães ficarem juntos e nem de lamber...assim disse a promotora do stand, que ele ñ é nocivo ao animal q está do lado mordendo a área em que foi aplicado o produto!!
Poooooxa vida, era disso que eu estava precisando...um produto p/combater e prevenir as pestes dos carrapatos e pulgas... que não será prejudicial para sophia ou billy...
Infelizmente faixa de preço eu não tenho....poois lá no stand só estavam demonstrando os produtos...mas assim que eu axar em algum pet eu atualizo o post...p/voces!!!....
Bom, voltando a feira....rsrsrrs..... lá me informaram dos benefícios do produto numa brincadeira super legal, tinha uma pirâmida em que tinham as respostas....e aí a promotora fazia as perguntas... iamos respondendo.
confesso que não me sai mt bem...hahahha!!!!
Estava tão eufórica pela feira que mal me concentrava nas perguntas....mas mesmo assim ganhei o brinde!!
Super legal tb!!!
Olhem só !


Ganhei um boneco do Shar Pei !!! Suuuuuuuuper fofo !!! Td cheio de dobrinhas...hahaha!!!!
Vieram na sacola tb...vários informativos....que resumidamente é oq eu expliquei lá no começo do post ....
Esperoooo mesmo que vcs tenham gostado....e amanhã tem mais sacolaaaas!!!!

Amanhã a sacola é: Natural & Delicius ( ração )

Beeeeeeijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...