PANETTONE

Caracaaaa, o Bom velhinho veio mais cedo esse ano para os meus filhos...hahaha!!!
Já viram Panettone para cães?
Eu confesso que NUNCA!!! Nem imaginei que existia !!!
Não to brincando...olha aíí:

Clarooo, que não é toodinho igual ao que nós comemos! Ao invés de chocolate são flocos de CARNE...Huuuum!!! 
Tem de frutas p cachorro..mas axo q nem tds vao gostar dessa idéia...rs...
Como tenho 4 filhos d 4 patas, eles vão comer metadinha....Não sei por dentro como é pq não abri...e nem dei p eles comerem ...mas eu prometo q assim q isso acontecer eu posto aki e conto p vcs qual a reação !!...hahah!!!
Por falar em natal...semana que vem vai ser ESPECIAL ROUPAS!!! eeee!!! Vai ser uma roupitcha por diaa!! Então não percaaaaaaaam!! Fortess emoções!!!
Vaaai ser legal podem apostar !!...Quero fazer isso antes que vire o ano ...haha!!! Ano novo...roupas novas!!...
Amanhãã apareço de novo !!!
=)
Beeeeeijos imensos para os visitantes...e para os que acompanham sempre os posts!!
VOLTEM SEMPREEEEE!!!

Um comentário:

  1. Claro que o papai noel chegou mais cedo para nossos filhotes, se deixamos para fazer compras na semana de natal é capaz de nao encontrar mais nada para eles.
    Eles iriam ganhar o panetone de frutas mais o Billy não gosta de doces então o papai noel resolveu dar igual pra eles, caso gostem o bom velhinho trará mais para o natal.

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...