CLICKER

Oie, genteeee!!! Tudo bom com vocêees??
Noooossa, tantas coisas me aconteceram nesses dias...primeiro q tiveram váários feriados..e segundo foi meu niver!! Rolou até festinha surpresaaa!!! AMOOO!! E terceiro estou com terçol !! Dá p/acreditar? Meu olho está IMENSO!! ...tá horrivél ..só falando assim !!!
Maaaas, não vim falar de mim e sim de novidadeesss e das artes que meus filhos aprontam !!
Talvez, o tema de hj não seja novo....maaaaas eu estava caçando feito doida há séculos !!!
Sempre que eu ia lá no PET CENTER, tinha acabado de acabar!!haha ... Parecia uma coisaa !!!!
Aíí, resolvi perguntar como quem não quer nda!!....e tcharaam!!..Aqui está ele...É MEU!!..hahaha!!!!

Alguém já viu, já teve, ou quer ter??
Eu sempre quiis ter, ainda mais depois que eu comecei as ''aulas'' de adestramento do Billy. Eu coloquei entre "" (Aspas) pq era eu mesma quem dava as aula, baseada em vídeos q eu assistia pelo YOUTUBE.
Genteee, de verdade, é fácil. Depois que vc entende como induzir a fazer oq voce quer, fica simples...
Nesses vídeos eu acompanhei muitos cachorros fazendo os comandos e o dono retribuindo com petiscos e clicando o clicker!! rs..
O clicker p/qem nunca ouviu o som que ele faz, é um estalo. 
E funciona da seguinte maneira... Vc pede um comando...e sempre que ele fizer CERTO vc diz '' muito beem" ou "bom garoto(a)" ..ou vc fala o q vc quiser...mas tem q elogiar por ele ter feito certinho e na mesma hr q ele faz o comando por completo vc aperta o clicker!!
Se eu consegui complicar, descomplicarei !!!

Exemplo:  
Eu peço o comando de ''deitar''. E assim que ele deitar e ficar da maneira que eu quero que ele faça....ou deitando a cabeça...ou deitando de lado....vc tem q estipular uma maneira para cada comando...o Billy qnd peço p/ deitar ele deita d barriga no chão e assim q ele fica parado ...dessa maneira... eu aperto o clicker, e dou uma recompença e elogio ...NESSA ORDEM...[eu faço assim...n estou dizendo q este é o certo] 
O importante é que ele entenda o pq esta ouvindo esse barulho..e claro o pq dele estar ganhando um petisco...dessa maneira vc estará condicionando o totó a fazer em troca dessa recompensa....com o tempo vc vai substituindo gradativamente os petiscos por carinhos SOMENTE...e ele vai ficar feliz em só receber seu carinho!!!
A função do clicker eh nada mais, q fazer o cachorrinho entender que está fazendo algo certo qnd ouve o som...por isso n eh bom fik brincando c o clicker...aí vc bagunça a mente deles !!!
Ele é barato...custou R$ 13,90!! Deixei até o preço  na foto ...caso eu esquecesse de dizer!!! rsrs !!!
Legaaal, né? ..rsrs!!! 
Você que está lendo esse post, já tentou pelo menos ensinar qlqr comando para seu melhor amigo?? Ele sabe fazer algum comando ?? 
Contee para nós ..Divulgue um vídeo !!!..Ou uma foto...Estamos esperando!!!
Beijosss beijosss!!! Tchaaauu, tchau !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...