Chiclete para cachorro !!!!

Chiclé Sabor Morango - MISTER BONE
Olááá, mamães e papais !!! Td bom com vcs? 
Não sei se eu já enfatizei para voces que o Billy passa o dia todo mastigando alguma coisa...seja pedra, cortina, ursinho de pelucia, papel, cartão de memória....e por aí vai...dependendo da imaginação dele !!
É imprecionante !!! 
Sempre brinqueiii q um dia, ia dar chiclete para ele....hahahah....fazer umas bolinhas!!! E não é que existeeee !!!!
Pensaram nisso antes de mim ...hhahahaha!!! 
E é óbvio, que levamos para casa, para o billy mastigar o chicle do q os nossos pertences....
Olha ele aí :

Frente e Verso da embalagem. Que cá entre nós é um charme !! Na cor rosa chiclete cintilante. Um charme !! O sabor é de Morango e\vem 5 unidades. E são bem flexiveis, meio esfarelante...quando vc manuseia ele vai soltando umas borrachinhas...eu vou mostrar na foto...Dá uma olhada:


Na segunda foto dá p ver do que eu to falando...solta umas partezinhas bem pequenas....a segunda foto também é a mais prox. da cor real do produto...as vezes a camera muda um pouco o tom ...
Na primeira foto eu mostro o quanto é flexivel...o cheiro é super agradável...dá até vontade de provar p saber se o gostinho tb é de chiclete...rsrs...
Seeei que o  Billy adoroou !!.. Gente, tenho que comentar...que a cena do dele mascando o chiclé é a coisa mais engraçadaaa!!!  Peena nao conseguir descrever aqui...a cena...haha !!! Só faltou fazer bola !!! Uma fofura!!! E o preço não é caro !! R$3,90 !!! Só !!! Na foto tem 4 mas vem com 5 unidades!! É que o Billy não aguentou esperar a mamãe postar antes de roubar um tubinho de chiclé !
Sei lá, por senso...eu nao deu o bastão todo p ele...eu parti um pedaço pequeno. Que rendeu mt tempo com ele..rs...
Particularmente eu gostei de um 'pequeno' detalhe na embalagem desse produto...vou colocar no destaque ...
Estão vendo aquele panda ali ..Então ele é o símbolo desse 'projeto'de apoio ao cancer..HOPE...imaginem só. Vc compra um 'brinquedinho  comestível' para seu bichano e ainda ajuda a crianças com cancer...poxa é legal....muito legal mesmo!! Achei mt bacana a atitude deles...de se preocuparem com quem precisa. 
Nesse caso as crianças!!!!Então #ficadica !!!!
Qlqr pergunta sobre o chiclé...pod deixar nos coments ou no E-MAIL do billy....[divulguei no post anterior], que eu esclareço.
Beijoooss meuss queriiiiidoss...e o Billy tá mandando mts lambidas com gostinho de moranguinnhoo...!!!!

2 comentários:

  1. Que legall !! eu vou falar pro meu pai comprar eu achei super bacana !!! mas tenhho uma pergunta ...

    Esse chiclé tem perigo do 'cachorrinho' morrer?

    Eu nao quero que ele morra pq todos os animaisinhhos que tive todos morreram mas nao foi com chiclé eu nem sei doque eles morreram....e tbm eu nem ssabia que existia chiclé para cachorrinhos,eu nao quero que esse morra eu quero que com esse seja diferente eu fico com muita pena e tambem (tbm) eu me acho a pessoa mais horrivel do mundo ....

    Bem obrigado (Obg)...;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Evilyn!!! Esses chicletes são próprios para cães!! Não corre risco nenhum...
      Os meus aqui em casa amam essas coisinhas diferentes.. =)
      Obgda pela sua visita!!! Volte sempre!
      Beijocas! =)

      Excluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...