BRINQUEDINHO NOVO

Olá, aUmigooooooos!!!!!! Que tempo delicioooooooUso p/brincar muuuuito dentro de casa!! Né, não?!
E minhas mamães pensando nisso me compraram um brinquedo muito legal....q serve p/brincar de cabo de guerraaaa !!!!!
ê, as roupas da mamãe agradecem...au au au...vcs sabem q eu levei uns tapas na bundinha pq fiquei brincando com as roupas da minha mamis?! Pois é!!..rs....to rebeeeeeelde!!! Axo q tendo uma compania tão arteira quanto eu...tá me dando mais vontade de aprontar! ..aprontar td oq eu nao aprontei quando filhote...rsrs
Mas, vamos pular essa paUte das roupas da minha mamis ....td q eu pego p brincar a sophia pega do outro lado e fica puxando....e quando minhas mamaes estavam passeando pelo PETSHOP viram esse brinquedinho super legaaal...vou mostrar p/voUces!!!


VoUces repararam que na ponta tem um nó muito bom de morder?!! Veeeja no ZOOOM!!


Ow brinquedinho bom, heim?! A sophia q já estava pegando o gostinho pelos sapatos, roupas e controles remotos da mamãe...já até deixou de lado....e eu aconselho a voUces mamães que comprem esse brinquedo danado que já conquistou meu coração!!...au au au !!!
P/quem não sabe onde vende...lá no PET CENTER MARGINAL tem!!! Por R$3,90 vc já traz o seu p/casa! E se diverte muito..é feito de corda..e esse que eu tenho é de 2 nós...mas tem mais opções....
Quem quiser conhecer o site...CLICA AQUI....e veja os modelos que eles possuem, que são muitos!!!
Lá no site infelizmente não dá p/ comprar...mas ACHO que no site do pet center dá!!
E quem estiver por lá, nao custa nada passar por lá e se divertir com o tanto de brinquedos que tem lá..uma sessão inteira só p/o divertimento canino e felino!!!
Gostaram das dicaas aUmigos? 
Eu aUmeeeeei, já tenho e recomendo!!!
Lambitokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...