Cão equilibra biscoitos caninos sobre a cabeça

Aaaaah, ele é meu idolo !!!
Imagina um cãozinho equilibrar mais de 15 biscoitos na cabeça?!!?

Vídeo já recebeu mais de 50 mil acessos.
Imagem foi publicada no dia 8 no site YouTube.

Caracaa!!! 
Será que eu consigo fazer a mesma coisa?!
haha!!
Ah, axo q eu nao vou me segurar, sentindo um cheiro gostoso de biscoito e nao poder comer até minha mamãe deixar !
Ixi....prefiro só olhar o vídeo...rsrs...
Mas, será que alguém sabe fazer algo de diferente?! 
Divida com a gente!!!

Assistam ao vídeo !


LAMBIDAS AUMIGOOOSS QUERIIIIDOS !!!
ATÉÉÉ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...