KelDog Dental - Novidade- PETISCO

Oiii aUmigoss!! Como voUceês estããao ? Demorei p vir aUqui, né?! É q a minha mamis está muito ocupada!!! E tá sem tempo de aUjudar eu aqui no Blog !! Maaas eu não esqueUci de voUces não!!
Sabe, eu ando muito ocupado também, com a sophia...eu brinco todo dia...toda hora..o tempo toUdo!!!
Ai ai, como é bom...brincar...rs
Mas hoUje, eu vim falar p/voUces de um petisco gostosissimo que a minha mamis comprou p/ mim...há um tempinho...mas com tantos biscroks p/eu comer, fica difícil acabar com tudo de uma vez só ....como eu comi um esses dias já posso dar minha opinião!!!
Quer dizer, eu e Sophia comemos....rs!!
Se chama KELDOG DENTAL...é novo na praça, e eu já to com o meu aqui!!!
Bom, ele é específico para raças peqenas E filhotes. Perfeito p/mim !! E já que a sophia chegou, eu to dividindo com ela...até meus irmãos comem...rsrs...
Olha ele aí...

O QUE DIZ O FABRICANTE?
_80% dos cães com mais de 3 anos tem problemas de gengivas. Keldog foi especialmente desenvolvida para auxiliar na higiene bucal do seu cão enquanto ele se diverte. Para ajudá-lo a manter dentes e gengivas saudáveis, deixe-o brincar com um keldog dental todos os dias. Limpa os dentes, massageia as gengivas e remove o tártaro._

Bom, isso é o que está na embalagem.... e o que eu digo é que eu gostei...ele é durinho que nem os ossinhos de courinho...só que mais durinho...eu me divirto comendo..eu escondi uns, roubei o da sophia...rs...e passei boa parte da noite sem aprontar nada, pq estava muito ocupado mordiscando meu petisquinho !!!
Além desse que eu tenho,é para cães com idade acima de 4 meses. Que é do tamanho mini, tem outras opções para cães maiores. Que são maiores os tamanhos dos petiscos...e outros sabores também... como DENTAL MENTINHA, DENTAL FRANCES, DENTAL BOLINHA...esse eu fiquei com vontade de comer...é muito engraçadinho....mas axo que nao cabe na minha boquinha...olha aí...
Legal, né?!?!
Um dia eu convenço a minha mamis a comprar p/ mim ...rs...mas vai virar brinquedo..rsrs...
Olha um ZOOM do biscoitinho que eu comi esses dias!
Ele tem 3 cm !! Só 3cm !! Maaas me trouxe uma diversão que eu nem posso contar...rsrs!!!
Mas é so p/comer um por dia...e sempre depois de comer tudo!! 
O preço, meu povo, é MUUUUUUUITO camarada!! R$ 3,90!! E vem com 10  ossinhos pequeninos!! 
Teeem p/todo mundoo!!!
Eu comprei no Pet Center Marginal....mas se você não tem como chegar lá...pode comprar pelo site da loja, clica aqui e vá direto para a página do produto no site. Acredito que em qualquer PETSHOP tenha esse petisco delicioso!!! 
Gostaram da dica!??
Espero que siiiiiim !!!!
Lambiiiiiiiidas!!!
Atéé aamanhãã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...