Pet South América 2011- O QUE VEIO NA MINHA SACOLA??

Maaaaaais um diaaaa !!! Que boom !!! Estava sem tempo de postar seguido assim ...e já estava com muita saudade !!! Felizmente eu estou com tempo disponível para me dedicar para o BLOG !!!
Que eu adoroo !!!
Contiaaando a TAG, hj o dia é da BILISKO!!  
Na verdade, não me deram uma sacola..rsrs...só uma amostra de um dos tipos de biscoitinhos, que a marca oferece!!

Ganhamos o COOKIES, com flocos de carne!! Huuuuuum, eles estão louquinhos para comer...pena que veio só um...vai ter briga aqui em casa...hahaahaha!!!
Minhas crias, já conhecem o sabor do BILISKO....e adoram todos os tipos de biscoitos caninos ..rs..
E como todas as marcas que eu mostrei aqui...ela também possui um site que é esse aqui.
Lá, tem até um catálogo dos produtos fabricados por eles, biscoitinhos não só p/cães, para gatos tb !!!
É bem animado o site..rs...bem colorido...
E mais ainda, eu gosto muito da marca, os produtos são de fato como na propaganda. Se a embalagem diz que tem gostinho e cheiro de leite de fato é isso que acontece!!! Aqui em casa ninguem reclama, nem eu nem meu filhotes.... pq além da qualidade, o preço é super em conta!!! Qualidade e preço JUNTOS é o que há!! Melhor impossível, né?..rsrs
Eu ainda não abri, mas assim que isso acontecer eu atualizo o post....eles estão comendo tantoss petiscos, e proteína [ prox.post] que to esperando comerem os biscoitinhos de leite[vou falar dele tb] p/comer esses cookies aí ....!!!!

E aí galeraaa?? ...vcs custumam dar petiscos p/seus bichanos e cãezinhos tb ??
Ah, aqui em casa não faltam...rsrs !!! 
Vcs conhecem a marca  BILISKO ??...

Beeeijokaaaas, e amanhã o post é da NUTRI PHARME!!!!
Até lá !!!

2 comentários:

  1. aqui é só falar BILISKO que vem todo mundo correndo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!!!
    Coisa boooa eles decoram o nome rápidinhoo!!!

    Obrigada pela sua visita;
    VOLTE sempre!!
    Lambitooooocas!

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...