Pet South América 2011- O QUE VEIO NA MINHA SACOLA??

Ahhhhhh, dia de tchuska!!!!!!
Hj é dia de falar de pêlo !!!...rsrs!!!
Na feira, vocês sabem, não tinham só ração e produtos para saúde, mas também produtos para deixar os pêlos lindos, cheirosos, e brilhantes.... [ aliás, farei um post especial sobre RESSECAMENTO, está tirando minha paz..rs ]
Lá, como não poderia faltar tinha o stand da pet society, pet groom, Empório Pet, Natural Pet, entre muuuuuuitos outros!!
Fui na tchuska para comprar um creminho para fazer hidratação no meu rebelde sem causa, o billy está com os pêlos mt ressecados, então fui lá conferir as novidades....e olha, como tinham coisas novas, viu? Desde cauterização, hidratação, cremes pós coloração, pigmentos para colorir os pêlos, escova luminosa...
E lá ganhei um creme de hidratração...
Na verdade, ganhei uns 3 pacotinhos desse...hahahaha!!! Uma delíííciaa !!! O cheiro é maravilhoso!!! Usei até em mim...noooossa meu cabelinho ficou HIPER cheiroso, e brilhooso!!! Imagina no Billy ? Ficou muito bom...superou minhas espectativas, eu já conhecia a marca de nome, nunca tinha comprado algo de lá, e me surpreendi. O resultado ficou maravilhoso!!!
Vai ter um post especial da tchuska tb...podem ficar tranquilos...pq merece!! hahaha!!!
Se eu esquecer me cobraaa!!! hahaha!!!
O cheiro ficou a semana toda, que eu nem precisei passar perfuminho nele...e a sophia tb experimentou o creminho...rs..e não reclamou...é simples e facil de passar.
O site claro, eu vou passar porque merece total visitação, para conhecer o produtos, a marca, historia..e td mais!!!
Alguém já tinha experimentado esse creminho?? Ou outro da marca?? 
Quero saber detaaaalhes!! Conta pra gente!!

Amanhãã tem maaaaaaais !!!
E o dia de amanhã, continuando a linha de beleza e pêlos, DOG CLEAN.
Beijosss e amanhã tem mais !!!

2 comentários:

  1. Oi, conheci seu blog a poucos dias e adorei....Tenho dois Lhasa apsos e adoro novidades para deixa-los cada vez mais lindos!
    Queria saber que feira é esta que você foi? Qualquer um pode entrar ou é só para profissionais da área?

    ResponderExcluir
  2. Tia, Fabiiii!!
    Que legal saber q ganhei dois aUmigos lindos!!!
    AUdoro fazer aUmizades!!!
    Éssa feira é p/profissionais da área!(tosador, banhista, donos de pet,etccc)
    Só pode entrar com credencial!
    Na verdade ela traz oq o mundo pet vai curtir no ano...é tipo um fashion rio!...haha!
    Mt legaaal...mamis se divertiu mt por lá!
    Lambeeeeeijos!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...