Pet South América 2011- O QUE VEIO NA MINHA SACOLA??

Amiiiigoosss, td bem com vocês ???
Ahh, já vou avisando que o Bilico está com saudade de vir postar aqui..rsrss!!!
Maaas, as novidades são mts..que ele vai continuar afastado por tempo indeterminado...hahahah!!!
E hoje é um dia legaaal, dia de DOG CLEAN.
Entrei lá justamente procurando um produto para hidratação, que recuperasse os pêlos ressecados, uma produto de cauterização...Maaas, infelizmente eles não estavam vendendo, somente demonstrando... e procurando distribuidores, e petshops que queiram vender a linha da marca!!!!
Tivemos uma aula dos produtos, um encarte com os lançamentos, uma atençao VIP !!!
Sai de lá tristinha...hahaha...pq eu queria comprar algo p meu filhote....mas aí eis que veio a surpresa!!
Uma sacolinha LINDONA, com dois produtinhos da nova linha premium...


Clarrrrooooo, antes de mais nada, eu vou fazer um post muuuuuito especial, mostrando os produtinhos que vieram...como eu disse anteriormente..rs...é so uma amostra das coisas legais que ganhamos lá !!!
Bom, então,rsrs...na foto, tô mostrando dois itens que veio numa sacola só ...que foi o sabonete íntimo [ o da tampa marrom ], e o shampoo todo branquinho. Suuuuper cheiroso!!! É uma nova linha de produtos da marca, então logo, logo já estará disponível nos petshops !!!
Já usei, e aprovei os dois...inclusive em mim..rsrs...usei o shampoo e adorei...o cheiro é uma deliícia, e fica durante um bom tempo após o banho...melhor, durante a semana toda!!!..rsrs!!...
Não sei faixa de preço, pq o produto é novo no mercado....mas assim que eu souber eu att o post...podem ficar tranquilos!!  =)
Ganhei duas sacolinhas, e vieram com os mesmos produtinhos..rsrs..
Já fica de estoque...hahaha!! Aliáás, veio um shampoo com protetor solar...que eu ainda não testei...mas mostro logo logo..
Infelizmente a internet ainda não tem cheiro...aaaaah, se tivesse vocês iam adorar o cheiro!!!! Dá vontade de comer!!! hahaha!!!!

Gostaram do post ?? Eu amooo falar de beleza dos pêlos....ai ai ai !!!
Bom, amanhãã tem muito maaaaaais não percam!!!!
O post será da PET NUTRITION... voltamos ao assunto de comiiiiida, porém o produtinho que eu vou mostrar é um suplemento alimentar...outro que eu ganhei lá na feira!!!
Beijosss e atééé logo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...