GRAVATINHAS

Oiieeee, td bem com voooUces aUmigooos?!
Comigo está td beem.
HoUje o assunto é sobre as gravatinhas do Billy... tenho vááriaaas!!! E mais umas que a mamis comprou p mim...pela internet..
Aaai, são lindaaas!!! ....tenho uma para cada roupitcha especial...ah, por falar nisso eu vou falar das minhas roupinhas tb...estão aumentando a cada dia!!...a mamis adora me comprar umas bem estilosas....
Maaaas, a mamãe confessou qe tá com preguiça de colocar as roupas em mim p tirar foto...Auu- auuu!!!

Vou mostrar p/voUces as minhas lindonas gravatinhas!!



Na primeira foto a mamis comprou gravatinhas igual p mim e para o meu irmão...a que tem uma bola de futebol...aí vamos andar iguais...rsrs!!
Na de baixo, são as minhas primeiras gravatinhas q eu ganhei....a azul é uma gravata orboleta..p eventos importantes....hahah!!
É a variedade éé boa, heim?!...Gosto de todaaas....e to loquinho para estreiar as gravatinhas novas da primeira foto!!!
E voUces aUmigos, tem muitas gravatinhas tb?! Quais cores?
Me contem pq eu adoro sabeeer !!!
Laaambitocas aUmigos!!! Atéé amanhãã !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...