SOPHIA

Aaah, como eu disse ...PRESENTE PARA O BILLY...rs...e o presente é nada menos..nada mais que a SOPHIA!!! Uma linda York. P/dividir o tempo de ócio do Billy, e diverti-los nas tardes que ele não pode passear com a gente!!!
Vou-lhes apresentar... SO-PHIA!!
Bom, fomos buscá-la ontem...e levamos uma surra no caminho...pq nos perdemos...na ida e na volta!!
O Billy, passou mal de tanto que andou de carro, e até vomitou.. =/ ... chegando lá, fikou todo medrosinho...tremendo, e tímido...mas hoje já estão mais inturmados!! Já até brincaram com um saquinho de plástico, hoje de manhã!!! Que se eu tivesse com a camera na mão iria postar aqui p vcs rirem comigo!! Muito engraçadinha!! Iremos aos detalhes, ela está com 2 meses! Será um pouco menor que o Billy quando crescer! E suuuper peluda!! Ela veio sem tala...pois as orelhinhas já estavam de pé... uma no SUL...outra no NORTE..rsrs...aí já colocamos uma tala [ com fita crepe] para juntar mais...e ficar com as orelhinhas bem eretas!... Veio comendo Eukanuba, mas vamos manter a ração do Billy que é a royal canin de filhote...amanhã eu posto aqui como que se troca a ração...tanto de filhote..quanto de mais crescidinho com 8 meses....como o Billy.
Hoje só vim fazer a apresentação, pois já estou saindo correndo p curso!...rsrs!! Amanhã eu volto com mais calma!!!
Não estranhem se a Sophia aparecer por aqui de vez em quando...rsrs 
Beeeijossss gentche !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...