Passeio com meus irmãos

Olááá aUmigoss!!!
Huuumm, que tempinho goUstoso, né?!... Me fez lembrar, de um dia que as mamães me leUvaram para brincar num lugar muito leUgal, que se chaUma BOSQUE DA AMIZADE.
Já goUstei do nome...e quando vi o tamanho do espaço que eu ia poder ficar brincando...fiquei muito feUliz...mais ainda!!!
Eu já até tinha ido lááá, mas tinha choUvido um dia antes, e só estava lama....eu era pequeno, e ainda por cima, levei muittaaas picadas de formigas assassinas!!! Vcs lembram?? Se não...CLICA AQUI...dá uma olhada no tamanho da encrenca que eu tive..rs
Quando as mamães me levaram no bosque de novo...fiquei meio com medo das formigas, mas lá eu até esqueci....pq meus irmaãos brincavam tanto que eu nem lembrei delas...Me diverti muitooo!!!!
E claro, as mamães tiraram muitas fotos..
Sabe, é muito bom quando as mamães liberam um tempo para nós, só de abrir a porta da rua e deixar eu dar uma voltinha já é otimo...imagina me levando num bosque IMENSO...ai, que felicidade!!
Recomendo, à todas as mamães dos bichanos que levem ses filhotes para passear.... au auuUU !!!
E sabem de uma coisa legal ??....quando as minhas mamães estavam indo embora, passaram num jornalheiro....e sabem oq me aconteceu? Encontrei uma namoradinha....Já estou td ansioso para namorar com ela... a mamãe da minha namoradinha disse que ela é linda q nem eu !!!
Ai ai .... pena que a mamãe ainda nao deixa eu namorar..rsrsrs!!!
Laaambeijooooocas e curtam as foUtos q as mamães tiraram !!!!
Téé amanhaaãã !!!
MAMÃE CHAMOU, E EU VIM.

EU NO BALANÇOO!!!

CADA 'BRIQUEDO' LEGAL QUE EU ENCONTREI NO BOSQUE.

SEMPRE NA JANELA VENDO OS MOVIMENTOS..

EU E MEU IRMAO BRINCANDO DE PIQUE- PEGA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...