FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR, ESPERO QUE VC ESTEJA MUITO FELIZ...


RSRS....comecei com música, para dizer que hoUje é niver da minha mamiiiiiisss !! =)
Aaaai, que felicidadeee....minha mamis ganhando mais um ano de vida, de graaaandes realizações, sonhos conquistados, planejamentos de um futuro próximo. Eu só tenho a dizer, que voUce mamãe é uma ÓTIMA mamaãe...sempre comigo, me dando atenção, carinho,me ensinando com meus erros [ quando faço pipi no lugar errado]  sempre me dá carinho, me dá presentinhos, roupinhas, petisquinhos.... não sei oq faria sem voce...aliás...não sabemos oq fariamos sem voUce...
Pq vc está presente em todos nossos momentos bons, e ruins tb !! Sempre temos os dois lados, e vc como sempre está d mãos dada com a gente. Vc é uma maravilhosa compania...
E na verdade, nem sabemos oq podemos desejar a vc... Só o mesmo de sempre..como SAÚDE, PAZ, INTELIGÊNCIA ( p tomar as decisões certas ), ANDAR SEMPRE COM DEUS, FORÇA DE VONTADE ( p/ser persistente msmo qnd td diz q nao vai dar p frente )....OU SEJA...TD QUE ESSE MUNDO POSSA TE OFERECER, E QUE VC NAO TENHA... TD Q VC MERECE..
Queremos dizer, que amamos vc, que estaremos com vc no dia mais importante p vc...q eh SEU NIVER...
Vamos comemorar sem mts festas, e bagunças, mas vamos comemorar do jeito mais legal, que a gente sempre faz...q é curtir essa data JUNTOS!!
Não vamos (eu, a mamis, sophia, mel, bethoven e madonna) falar muito, e dizer oq vc está cansada de ouvir...só vamos dizer q sempre estaremos juntos....e com o braço estendido p qnd vc precisar....e q vc curta seu dia como nunca antes, que seja um dia p ficar na historia...q vc escolha os melhores programas p fazer junto d quem ama vc....e quer seu bem sempre!!!
Vooou dar uma dica...MC DONALD'S ......kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Quer lugar mais legal que curtir o niver lá? NÃOO!!!
Amamos voceeee!!! Nunca esqueça!!!
Beijossssssssssssssssssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...