MARROBONE- PEDIGREE

Oláá´aUmigos !! Td boUm ?, E como foram de final de semana?!
Bom, eu fiquei meio sózinho...minhas mães foram a uns lugares que eu nao podia ir pq tinha outros cachorros tão ciumentos quanto eu...o Oliver, a Belinha e o Snow [ lhasa apso] ..São um pouco maior que eu..e mamãe axou que nao ia ser mt bom, eu ir. Quando mamãe sai p/casa de amigas que tem pessoas que ela nao conhece ela nao me leva pq, nem todo mundo gosta de cachorrinho, apesar d'eu ser mt educado!!
Mamãe prefere não me expor, a certas surpresas. Apesar de que todas as pessoas do passeio que elas foram,são muito simpáticas, educadas, o problema maior mesmo são os outros cachorrinhos....eu sou mt fráágil..rsrs !!!
E como eu disse, fiquei o fiinde meio só ...e eu nao comi muita comida [ração]....quando elas chegaram ja perceberam logo e me deram meu PETISCO preferiidooo...o MARROBONE...
Queee aUmigo....vc não conhece?? Esse aqui óó...
Ele é bem gostoooso!!! De sabor de carne...esse marrobone entao é 2x mais carne!!! Uhhulll !!! Aí eu como tudinho...ele é pequenoo, e vem muitos dentro desse pacotão de 500g !! Eu axo que já estou até viciado nesse biscoitinho..rs...se a mamãe me dá outros eu nem como....au au auuu !!!!
Ele não é caro aUmigos, pode pedir p/mamães !! Esse pacote foi em torno de R$11. 
Claaaro que a mamãe sabe que nao pode dar bobeira com o pacote na minha frente...pq se não devoro TUUUDOOO...
 Esse biscoito tb é bom para recompensa...vc mamãe q está adestrando seu filhote, aproveita essa dica deliciosa... esse marrobone é do tamanho certoo!!! Mamãe faz sempre isso comigo e eu aUdoro!!! 
Olha no Zoom o MARROBONE:


AAh, minha mamis foi tirar foto p/voUces aUmigos, e eu roubei um petisco p/ mim ....hahaha!!!
Ela é rápidaaa...e me pegou nom flagra! 
Olha aií:
Ai, minha gentee !!! Agora eu vou tirar meu sono sagradinho!! Maaas aUmanha eu to de voltaa!!
Lambeijinhooss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...