Billy Aprovou - Site de Compras Coletivas Canino


BoUa Tardee Aumigoos!! Acharam que não ia ter postagem hj?..rs..Maaas terá!
Atrasada..porque as minhas mamães me abandonaram ontem [ por um ótimo motivo] e eu já até perduei..rsrs
Maas sobre isso eu falo amanhãã!! SUR-PRE-SA!!!
Bom, como sempre a minha mamãe internauta...'descobriu' um site de compras coletivas para nós, animais de 4 patas!!! E olha, até que eu achei algumas coisas bem maneiras!! Fiquei até interessado!! Ainda não estreiamos o SITE, mas conto para vocês assim  que isso acontecer!! 
Enquanto issoo..deixo aqui a diiiica p/vcs AUmigos do corAução!!! 
Maas com uma condição....se comprar algum pacote bacana [ como tosa, banho, creche canina, hotel...etc] Deixa um comentário ....ou me manda um e-mail... dizendo como foi ..se foi fácil...quero saber td!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...