Um blog NOSSO.





Olááá aUmigooss !! Td bem com voucê? Aii aqui está muito frioo....to só enroladinho nas cobertas!! Mamãe tá com peninha das pessoas que vivem nas ruas....dos cachorrinhos e outros bichanos que dormem na rua...com esse frio todo que anda fazendo... dá dó !!! Mamãe fik triste com essas coisas !!
Bom, mas HOJE não vim para falar disso ... Vim aqui p/dizer [para quem nao sabe ainda] que tenho um E-MAIL... billico@live.com ... com 2 'l'..rs...e to disponibilizando para que vocês me mandem fotos, histoórias, vídeos, produtinhos que vouces usaram, gravatas, laços, pessoas que vendem e querem divulgar.. TUDO QUE SEJA DO NOSSO MUNDO PET....e oq voUcês quiserem !!!
Estou abrindo mais esse espaço para vouces...para o blog ser NOSSO !! Literalmente!!
O que vouces acham?! ...Bom, Já estou aguardando ansiosamente pelos e-mails, fotos, comentários...etc..
Não fiquem timidooss....Venham me ajudar a fazer esse blog. Afinal não sou o único BEBE DA MAMAÃE....haha !!!
Lambiiidas deliciooosas aUmigos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...