SNACKS RECHEADOS - ADORE CÃES HERCO SUL


Que todo mundo gosta de chocolate isso eu já desconfiava...
Mas que cachorro também pode apreciar esse delicia, moderadamente e disfarçada em biscoitinhos...isso eu achei ótimo!! Sabe pq? ....pq o Billy não gosta de chocolate [ diferente do bethoven, irmãomais velho, que A-DO-RA. ] .
Chocolate é tóxico para os seres de 4 patas... !!! TÓXICO!!!

''Um ingrediente do chocolate, a teobromina, estimula o sistema nervoso central e o músculo cardíaco. Cerca de 1 kg de chocolate ao leite, ou 146 grs de chocolate de culinária são suficientes para matar um cão de 22 kg. (Fonte: site DogWalker)''

CUI-DA-DO!! POR ISSO POUCA ATENÇÃO É POUCA!!! Mas p/quem quer dar os chocolatinhos p/os bichanos, podem comprar chocolate específico para cachorro....esse aqui ó:

Brincadeiriiinhaaa, hahahaha !!!! Mas fofo esse bombom, né?!....
Mas o VERDADEIRO bombom é esse aqui...
NA FOTO: Ovo de páscoa para cães 250g por R$ 12,50 (ovo plástico com nuggets dentro) e os nuggets para cães 50g por R$ 1,49 (sachê com chocolate preto e branco). 

Os preços podem variar dependendo do supermercado. Bacana, né? Vontade o totó não passa!!!
Mas o assunto de hj não é sobre o vilão de todos os seres mortais que habitam a terra....CHOCOLATE...e sim dos SNACKS ....que tem sabor de chocolate....rsrs!!!
Esse aqui óóóó :

O que o fabricante diz : 
Sabor chocolate preto e branco. Sem Teobromina e sem açúcar. Não substitui a refeição.

A embalagem não diz muita coisa...as informações nutricionais achei meio confuso...mas tem cálcio, fibras e não contém gosdura...
Billy adorou !! Eu não to usando como sobremesa....e sim como petisquinho para as 'brincadeiras', como eu já postei aqui ...eu to adestrando o bilico...ensinando uns truques básicos...e to usando como recompensa.
Eu gostei mt da consistencia do snacks....bem durinho , parece até que tem recheio... 
Olhem mais de perto...
E detalhe tem um cheirinho mt bom.... não aquela coisa fedidinha de bifinho ...sabe?! [ eu particularmente acho meio fedido...].
Esse Snacks merecia até entrar no post do ''BILLY APROVOU'', pq ele não comeu, como pediu mais tb...e melhor ainda...o preço é AMIGO. R$ 1,90. 
Fala sério!!! Dá p/fazer estoque ....hahaha!!!
Falando seríssimo. Eu recomendo... eu dou uns 4- 5..só !! Pq, já comentei aqui... ele não tá comendo direito , então nada de 'beliscos'....TEM  QUE COMER A RAÇÃO TODAAA!!!
Euu, vou ficando por aqui...e espero que estejam gostando dos post!! Aceito sugestões...nos coments ou por e-mail.
Beijosss !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...