Gel Dental - Dr PET


Oláá!! Muita curtição nesse feriadão ?!! Bom, aqui [em casa] estamos curtindo mt...pq o Billy está mais animado do que nunca....to achando que qnt mais passa os niver dele..ele piora de bagunça!!! kkkkkk
Maaas o assunto de hj é o GEL DENTAL.
Esse aqui:
 O que o produto diz:
Auxilia na profilaxia de gengivas e dentes. Cães e gatos. Prevenindo a formação de placas bacterianas, gengivites e tartaros. Além de ajudar no clareamento. Não contém açúcar. Não contém fluor e sabões como creme dentais de uso humano, podendo ser ingerido sem causar males aos animais.

Own, cuidando dos dentinhos....que coisa cuti-cuti...rsrs...além de super necessário, né, minha gente?!
Mal hálito é também conscequência de resíduos de alimentos entre os dentes...por isso é extremamente importante cuidar dos dentinhos.
Confesso a vocês que tá difícil escová-los...não por preguiça, ou outro motivo. E, sim pela resitência dele.
Ele é muito genioso, tem uma personalidade forte. Se ele não quer abrir a boca, trinca os dentes e ninguém consegue abrir...só falando mais grosso com ele.
Apesar do gel ser super consistente... o que facilita. O Bilico, fica insuportavelmente arredio quando vamos escovar os dentinhos, e se fosse uma pasta molinha, ixi não ia resistir ao trancões que ele dá na gente!
O cheiro é de tutti frutti, mas sinceramente, parece fluor. E parece uma gelatina!! Olhaaa...


Como já postei aqui, sobre o HIGIENIZADOR em spray. Acho mais prático! E mega rápido, duas borrifadas e tcharaaam!!! ...Tá com cheirinho de chiclete na boquinha...
Mas, td cuidado ainda é pouco...por isso...pelo menos uma vez por semana GEL DENTAL neles...rs
O preço foi R$6,90 com 60gr.
Os benefícios são inumeros, porque as doenças parecem até de humanos....então sabemos o quanto pode doer, o quanto uma gengiva inflamada incomoda...aí será aquele corre corre para o vet, oq não vai ser legal. Pensando nos males... é melhor sofrer um pouco p/escovar né, não?! 
Eu escovo com uma escovinha para criançinha... é pequena...cabe na boquinha dele...e é macia. [amanhã o post vai ser dela].
Maaas muita atenção!! Não é qlqr pasta/gel nãooo!!! Mamaães e papais...somente específico para ANIMAIS!!! 
Minha saga continua..rs...e a sua já começou? ...Se não tinha o hábito de escovar os dentinhos do seu bichano...com os probleminhas que podem surgir com os péssimos NÃO cuidados , tomou tendência? Caiu na real que ter um animalzinho em casa INDEPENDENTE da raça..porte..cor...TEM QUE CUIDAR !!!
Eles não gostam muito...mas é o nosso papel...cuidar !!!
Beijinhooosss, minha gentee!!! E até o prox. post !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...