Não é ELA, é ELE !!!




 Abre espaço, que a mamaãe do Billy tá chegando!!!
Caracaaa!!! Não posso enfeitar meu filho com um lacinho, ou com uma roupinha, que ja olham p/ ele e dizem:
'' -Ai q bonitinhaa!!! ''
Páára tudo!!!...Como assim? 
E olha que eu nem gosto de lacinhos com cores que possam causar dúvida...quando coloco laço, presilha, xuxinha,...haha....como eu chamo?? O_o
Então, eu pego sempre um que tenha um avião, um barco...um carrinho...uma coisa que dê uma dica...de que o sexo é masculinooooo !...Na dúvida ...elogios sao bem vindos, porém nao use nenhum gênero...deixa no ar....pega menos mal !!!!
É que nem recém nascido!!....rsrs...tem cara de menina, MAS é menino!!....Se já me irrita confundirem o BILLY com fêmea...imagina uma mãe de um bebê...que ela gerou por 9meses!?! Agr! Deve dar uma vontade de voar no pescoço, e com mt educação ela deve apenas rir....e engolir seco!!!..Mães são mara!!!
É Tensoo!!!...rsrs... 
Já pensou que usar gravatinha pode resolver o problema?! Eu já !! E o resultado não foi positivo...foi p meu filhote, que ficou um arrasoooo de gravatinha vermelha!! Aii, acho chiki.
Maas, a questão continua...laços ou gravata? ...axo lindo lacinho p enfeitar os pelinhos q estão tampando os olhinhos, e como nem penso em cortar, vou continuar prendendo com silicone..que é quase transparente....ou entao colocarei um laço. E p/ sair da rotina, uma gravata!!!...E haja paciencia, para não voar em quem chamar meu filho de filha....rsrs!!
Alguém já passou por isso?!...ou é mais normal que feijão com arroz!?

Beijooss, beijooss e mais beijoooss!!!!
Até o próximo post !

2 comentários:

  1. Olá querida! eu também estou passando por isso...kkkkk mas pense que isso nao me afeta em nd pq o cachorro é meu e coloco o que eu achar bonito e conviniente, o seu ainda gosta das gravatas e o meu " Flufy" que tem dois meses nao suporta, ele quer arrancar, e eu decidir que ele irá usar lacinho azul, verde, tem de avião, bola, ossinho, enfim... acho muito lindo os lacinhos e nao importo a opinião alheia!!! isso nao vai diminuir a masculinidade do meu Flufy! adorei seu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!!!
      AUmigaaaaaa, e vc pensa q minha mamis usa só gravata em mim?!
      Ela usa lacinhos tb....e nao tá nem aí ...pq msmo descabelado pensam q eu sou menina!!!
      Mamis disse q nem se importa...e falou tb q vc tá certissima!!! E q n deve se importar mesmo NÃO!! E ela disse mais...falou q o seu bebe, logo logo vai se acustumar....a minha mamis começou colocando coleira, e nem usava laços em mim....só dpois q eu fikei c os pêlinhos maiores!!!
      Manda fotos do "flufy'' p/ele aparecer aqui no BLOGUINHOoo...
      AUdoraria mostrar essa fofura p meus aUmiguinhossss!!!!
      e-mail: fernanda.paes@r7.com
      To aguardando heim!!!!
      Lambeijoquinhas!

      Ahhh, fiquei mt feliz pela sua visita e mais ainda pelo seu comentário!!!
      Volte mais vezes já stou c saudades!...rs!

      Excluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...