Restaurante Castelinho

Aumigoooossss, como é bom esse tempinho que eu venho postar p/voces!!!
Hoje vou dar uma dicaaa deliciosa para meus AUmigos que visitam meu blog, e que assim como eu querem ficar 24hrs por dia grudadinhos nas mamaães!!!!
Há um tempo atras eu fui no RESTAURANTE CASTELINHO que animalzinho pode entrar, e animalzão tb...rs...o pessoal lá nao se importa. Além dos clientes receberem bem os seres de quarto patas, tem um quintalzão que ''ô lá em casa''. Os mais educados [ como eu] podem sentar à mesa...
Lá tinha gaiola com pavão, calopsita, arara. Tinha galinha, tinha outros cachorros, que eram da casa e estavam num canil. Mas claro, que tudo muito bem separado. Imagina voce comer uma carninha gostosa, com aquele cheiro de galinheiro....ecat !! Higiene é bom! E TODOS gostam!
Quer saber como chega lá?...dá uma espiada no MAPA
A mamãe até filmou a minha arte de encher o saco dos pavões... tcharaaam tcharaamm, tcharam..só amanhã!!!....rsrs!!
Dá uma olhadinha aí em baixo nas fotos que minha mamãe tirou de mim !!



Olha , o que encontramos no caminho de volta pra casa!!

É assim que eu ando no carro. Olhando TUDO!!


P.s Quem quiser olhar o site, orçamento para festas [pq lá tem um espaço imenso, com piscina, playground, campo de futebol, churrasqueira, muitas coisas ]. Entra no SITE, e faz uma visita, porque vale muito a pena!!!
Eu fui, minhas mamães adoraram o tratamento, que me deram, e vão voltar com certeza!!!
E vocês aUmigos?? Já acompanharam suas mamães em algum lugar legal ?? Me contem!

Lambidas com gostinho de comida caseira!!!..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...