RAÇÃO FILHOTES PUPPIES -K&S


Desde que o Billy veio p/ cá que ele come ROYAL CANNIN e sempre gostou muito...mas de uns tempos ele anda rejeitando....o pote de comida dele fica 'rolando' lá o dia todo..e ele nao come.
Mas pede comida..quando vamos almoçar...come biscoito cream cracker, come os bifinhos...e com isso deduzi que seria 'problema' da ração. Não exatamente o que poderia ser, mal não estava fazendo, porque o dia a dia do Billy continua o mesmo..não vomita, o cocozinho sempre normal [aparentemente], xixi tb !! Será que estava enjuado da ração de sempre?! ....Pode ser...agora com 6 meses é quase um Hominho...e deve estar querendo mudar a rotina de bebê!! haha!!
Fazendo as comprinhas para os filhos...resolvi mudar as coisas....comprei K&S.

Desculpem, peguei essa foto da internet...

O que o fabricante diz: é um alimento especial para cães filhotes, com índices nutricionais adequados para o melhor desempenho e crescimento dos cães. O sabor e aroma também são um atrativo para cães nessa fase. Possui Antioxidantes Naturais. A vitamina E e o Selênio são antioxidantes naturais que ajudam a proteger os tecidos e as células contra danos causados pela oxidação de gorduras, enzimas e vitaminas, contribuindo para uma vida longa e saudável dos cães. [...] Omega 3 e 6 que auxiliam a manutenção da beleza do pelo e da integridade da pele dos cães.

Gente, fala muitas coisas...peguei o mais importante, que fala de nutrientes. Na embalagem também enfatiza que os grãos são macios...tem até uma foto de uns dedinhos apertando um grão de ração!! Mas, sinceramente, achei a mesma coisa..duro como as outras rações que eu já 'apalpei'..rs...
Não entendi isso!! ... Será que estou muito fraca ?? ...rs...
Visualmente falando, achei muito atrativa sim... diferente da royal q os grãos são todos iguais...na K&S, são todos coloridos, e de diferentes formas...



Bem coloriiido!!! Tem 5 formas diferentes! Ossinho, bolinha, quadradinho branco, um compridinho vermelho...e uma bolinha meio oval vermelha tb !!
Quando eu coloquei a ração no pote do billy....ele foi correndo lááá!! E comeu TU-DO!!!
Ameeeei, né?...Já estava ficando preocupada com esse fato dele não comer como antes. Comia muito!
Já está comendo há 3 dias a ração sem problema nenhum!! Então, já me decidi...vou fazer revezamento de ração para ele nao enjuar de novo!! rs... As duas são ótimas, na minha opinião. 
Ah, já ia esquecendo de falar do preço.
Um pacote com 2kg R$ 20,90. Pensando no custo benefíciio. Achei que compensa muito. Só vou reparar se o pelo do Bilico continua crescendo...brilhoso...sem cair...se ele continua sem mau hálito...se o cocô continua durinho...
Mas já antecipo que to gostando do resultado. E muito!!
E aí? Gostaram do post de hj ?Já tiveram problemas de bebê enjuadinho p/comer?! ..rs
Beijoss, me liga!!!!

2 comentários:

  1. Bom estava pesquisando na net sobre rações e acabei achando seu post.
    Eu usei muito a K&S primeiro com meu gato que só comia essa ração, pra gatos tem uns nuggets recheados bem legal meu gato amava, e usei um bom tempo com meus cães. Mas de inicio ela foi muito boa, o custo como vc disse compensava bastante principalmente comparada com a royal canin, mas vc deve prestar atenção porque o fato da ração ser colorida isso é bem ruim, significa que tem corante e isso faz com q a ração deixe de ser premium ou super premium como a royal um dos motivos para eu parar de usar essa ração, e os outros motivos é q tive muito problemas com a higiene delas, achei sacos com barata dentro e uma vez o saco veio com muito coró, então fica ai a dica. Pode ser q agora ela melhorou já q fazem 3 anos q eu ñ uso mais, mas presta atenção pra seu bichinho ñ ficar ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaa, "anonima" Que belas dicas vc nos deu!! Realmente os corantes são um ponto a se considerar.. aqui em casa nunca tivemos problemas com a K&S, enfim... acabei mudando de ração algumas vezes...ao longo dos post vc pode perceber isso ..rs.. estou dando NATURALIS... que vem com pedaçinhos de frutas e td!...
      Obrigada pelo seu comentário tão cuidadoso...volte mais vezes...!!!!
      Adoramos sua presença!
      Beijos da minha mamis e lambeijos da tchruma!

      Excluir

Que bom que voUcê está me visitando!!
E AUbrigada pelo seu CÃOmentário!!!
Volte sempree!! Responderei logo..logo!!!
Lambeeeijocas!
Au - Au!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...